“Se a Diana tem tomates grandes, qual é o problema?”: João Baião ‘goza’ com Diana Chaves

Diana Chaves protagonizou um momento muito caricato durante a emissão desta quarta-feira, 14 de julho, da “Casa Feliz”, da SIC. Veja o vídeo e divirta-se.

14 Jul 2021 | 19:30
-A +A

Diana Chaves protagonizou um momento muito caricato durante a emissão desta quarta-feira, 14 de julho, da “Casa Feliz”, da SIC. A apresentadora e João Baião encontravam-se na cozinha a confecionar um gaspacho quando esta referiu que tinha “dois tomates grandes” e deixou a equipa do programa a rir.

“(A receita) é muito simples. Só precisa de quatro tomates. Ou dois, se forem grandes como os meus”, disse a apresentadora.

Perante as gargalhadas dos colegas, Diana Chaves fez questão de se defender: “Eu disse quatro tomates ou dois se forem grandes como os meus! Não há mal nenhum, mas eles riem-se logo.”

Entre risos, João Baião também se manifestou. “Se a Diana tem tomates grandes, qual é o problema?”, questionou.

Veja aqui o momento caricato, a partir do minuto 08:27

Diana Chaves assinala 40 anos com foto inédita e fofa

Diana Chaves celebrou, neste domingo, dia 11 de julho, 40 anos de vida. Leu bem, 40 anos. A apresentadora das manhãs da SIC entrou nos entas e de uma forma muito especial. A também atriz partilhou uma imagem para assinalar o dia com uma imagem sua em bebé ao lado das duas irmãs, Petra e Sara.

Diana Chaves recebeu inúmeras mensagens de parabéns e ao que tudo indica passou o dia em família dentro de um barco, como mostra a imagem que o namorado César Peixoto partilhou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Sou muito feliz”: Diana Chaves fez anos e foi surpreendida pela equipa de “Casa Feliz”

 

PUB
Top