“Se calhar, é demais, não é?”: Inês Herédia anda pelo Chiado em sutiã

Inês Herédia fez subir a temperatura, esta terça-feira, 17 de agosto, ao desfilar em sutiã pelo Chiado, em Lisboa

17 Ago 2021 | 20:10
Inês Herédia
-A +A

Inês Herédia está a preparar o regresso aos palcos do musical “Chicago”, que estará em cena no Teatro da Trindade, no Chiado, em Lisboa. Foi precisamente aqui que a atriz, que pode ser vista também na novela da TVI “Festa é Festa”, saiu à rua em sutiã.

Em roupa interior, disse que ia “beber um café”. A cantora Vanessa Silva, que também integra o elenco daquela peça, filmou tudo. “Vais assim para a rua?”, perguntou-lhe. “Vou acordar o Chiado (…) Há quem se vista assim e esteja chique”, atirou Inês Herédia, para depois rematar: “Se calhar, é demais, não é?”.

Veja os vídeos de Inês Herédia aqui: 

O musical “Chicago” estreia-se a 1 de setembro e estará em cena até ao final do ano. Inês Herédia veste a pele de Roxie Hart e Vanessa Silva de Velma Kelly. A encenação é de Diogo Infante.

Miguel Raposo, José Raposo, Catarina Guerreiro, Ana Cloe, Carlota Carreira, Carolina Branco, Catarina Alves, Filipa Peraltinha, Leonor Rolla, Mariana Lencastre, David Bernardino, João Lopes, JP Costa, Pedro Gomes, Renato Nobre e Ricardo Lima completam o elenco.

Inês Herédia celebra aniversário de Gabriela Sobral com beijo apaixonado

Inês Herédia assinalou o 56.º aniversário de Gabriela Sobral com uma declaração de amor pública especial. A atriz, de 31 anos, usou o Instagram para partilhar, esta segunda-feira, dia 2 de agosto, um conjunto de fotografias e uma mensagem carinhosa.

Primeiramente, Inês Herédia dedicou à cara-metade alguns versos da canção “Just Like Heaven”, da banda The Cure, e, seguidamente, escreveu a seguinte declaração: “Feliz ano novo, meu amor, mãe dos meus filhos, Mogli do mar, última a sair da festa, medalha olímpica na categoria de amares o meu desassossego e na de mau feitio pior que o meu”.

Veja tudo aqui. 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeos: Reprodução Instagram

PUB