Se é amante da tecnologia, há novidades!

Chamadas de vídeo do Messenger vão poder ter até 6 pessoas

22 Dez 2016 | 12:04
-A +A

O FACEBOOK tem novidades, em especial no que toca ao Messenger. A partir de agora, com as últimas atualizações, você poderá conversar em vídeo com um máximo de seis messoas. 

Para além disso, pode ainda juntar até 50 participantes no núcleo. Quem estiver no núcleo de seis pessoas terá vídeo, os restantes participantes apenas poderão participar com áudio sendo como uma teleconferência. 

Esta novidade está disponível para iOS, Android e web. E pergunta você: “Como faço para iniciar uma videoconferência?”

É simples! Basta abrir um conversa de grupo (nova ou outra já existente), com os elementos que quer ter na videoconferência. Depois clica no ícone de vídeo no canto superior direito e já está! Se já tem um grupo criado mas tem elementos que não quer na videoconferência também há solução. Seleciona apenas as pessoas desejadas para a sua chamada, deixando os restantes de parte.

Veja o vídeo de apresentação do Facebook e saiba mais! 

Mas não é tudo! O Facebook traz também novidades no que toca a nos ligarmos uns aos outros e a partilhar momentos. A ideia é ligar as pessoas e partilhar momentos com os amigos mesmo durante as férias ou eventos. Diversão e momentos culturais estão também destacados e a celebração de momentos da história que continuam a manter o mundo interligado.

O Facebook deixou ainda a seguinte mensagem: “Este é apenas o começo e continuaremos a trabalhar para tornar estas mensagens melhores para nossa comunidade em todo o mundo.”

Já abriu o facebook hoje e viu as novidades? 

 

PUB
Top