“Se fosse igual a ti, já me tinha suicidado”. Marie chocada com mensagens que recebe

Marie, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, expôs uma mensagem que recebeu e que a incentiva ao suicídio. “É impossível não ficar triste”, confessa.

08 Mai 2022 | 21:00
-A +A

Marie foi inundada com uma onda de amor depois de sair do “Big Brother Famosos”, mas a verdade é que a ex-concorrente do reality show também tem alguns ‘haters’ nas redes sociais. De entre as muitas mensagens de apoio que recebe, surgem também algumas negativas e a jovem de Estela partilhou uma que considerou bastante perigosa e que pretende incentivá-la ao suicídio.

“Eu, se fosse igual a ti, já me tinha suicidado há muito tempo. És uma pu** personagem, pqp. Dava para rir quando aparecias nas páginas de memes, mas dos da TV viraste a bosta total”, pode ler-se. Marie não ficou indiferente e acabou por escrever um longo texto sobre estas mensagens de ódio, revelando que esta é apenas um exemplo das muitas que recebe com conteúdos semelhantes.

“Como estes comentários, ando eu a ser bombardeada de mensagens deste género. Vou publicar, porque isto não é ok. Sejam mais conscientes das vossas palavras, nas redes são todos heróis e lobos…”, começou por escrever. “Felizmente, escrevem estas coisas para mim numa fase em que realmente estou mais feliz e rodeada de pessoas que amo e me sinto protegida, mas, ainda assim, evito ler tudo porque é impossível não ficar triste com certos comentários… Não só por mim, mas porque são problemas sérios e ódio gratuito é o que mais existe sem qualquer motivo”, disse.

Num alerta a todos os seus seguidores, Marie voltou a referir que ela própria já tentou por termo à vida, conforme tinha revelado no “Big Brother”. “Espero que percebam que é por estes motivos que muitos adolescentes e adultos… realmente se sentem desenquadrados e acabam por se suicidar. Eu própria o digo por inúmeras tentativas. Espero que desta forma parem para pensar”, afirmou. “Não obrigo ninguém a ver o meu Instagram e acompanhar e ver as minhas coisas. Se vocês são masoquistas e gostam de vir todas as manhãs comentar as minhas fotos e, quando apago, mandar mensagens constantemente deste tipo, isso só prova que o problema não sou mesmo eu. Por favor, procurem curar os vossos traumas ao invés de impedirem os outros de curarem os seus e seguir o caminho em paz e respeito”, escreveu ainda.

Veja a mensagem partilhada por Marie na nossa galeria de imagens.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB