“Se fosse tão boa jogadora como é a inventar”: Irmã de Diana Lopes arrasa Frederica Lima

Sara, irmã de Diana Lopes, não viu com bons olhos as acusações feitas por Frederica Lima sobre o alegado contacto da concorrente com o filho e destrói a companheira de Nuno Homem de Sá.

10 Nov 2022 | 11:21
-A +A

Sara, irmã de Diana Lopes, está a gerir as redes sociais da nortenha enquanto esta está na casa do “Big Brother” e, perante as últimas polémicas, não conseguiu estar calada. Frederica Lima veio a público falar mal de Diana e alegar que a concorrente também tem contacto com o filho, tal como Rúben e Tatiana Boa Nova.

Ora, a irmã da nortenha não gostou nada e respondeu-lhe à letra através das redes sociais de Diana. “Todos os dias uma nova! Se fosse tão boa jogadora como é a inventar certamente estava lá dentro no jogo e não cá fora“, começou por dizer. “A minha irmã nunca falou com o filho, a única coisa em dois meses foi na segunda-feira que recebeu uma fotografia do menino. Antes falasse, tendo em conta que a saudade de ambos é mútua“, acrescentou.

“Deixem de inventar e tentar queimar ao máximo as pessoas. Falam tanto, sem saber. Que feio“, rematou.

“Fiz de ti o que quis e ainda gozei na tua cara”: Frederica Lima destrói Diana Lopes

 

Frederica Lima recorreu às redes sociais para reagir a uma afirmação feita por Diana Lopes dentro da casa do “Big Brother”, na passada segunda-feira, dia 31. A concorrente acusou a namorada de Nuno Homem de Sá de usar “tática da vitimização”.

A ex-concorrente Frederica Lima decidiu, então, recorrer às redes sociais para reagir à afirmação de Diana Lopes: “Ahahaha oh Diana 🤣🤣🤣 Foste comida de cebolada, repeti as vezes que quis até ficar cheia”, começou Frederica. “Foi preciso eu sair para estares cobardemente a tentar denegrir o meu jogo? Jogo esse que fiz de ti o que quis, quando quis e ainda gozei na tua cara? 😅”, acrescentou.

“E sim, a Bárbara tem potencial para fazer o mesmo, aliás, ela está-te a dar baile mais uma vez, estás tão focada em falar mal dos outros que nem te dás conta. Força Bárbara, vai-te a eles miúda. Queremos jogadores, não linguarudos”, finalizou Frederica Lima.

Saiba tudo aqui. 

 

Texto: Inês Borges e Luís de Sousa; Fotos: DR

PUB