“Se fosse verdade, não fazia diferença”: Quinaz sobre rumores de Jéssica ser acompanhante

Gonçalo Quinaz revela que não se importa com o passado de Jéssica Nogueira. “Toda a gente tem o direito a errar, ninguém tem telhados de vidro”.

10 Mar 2021 | 21:00
-A +A

Gonçalo Quinaz nunca pensou em encontrar o amor no “Big Brother – Duplo Impacto”, mas a verdade é que a vida o surpreendeu e saiu do programa com o coração ocupado. Jéssica Nogueira, que também participou nesta edição, conseguiu conquistar o “rei do gado”, como o próprio se intitulava em “A Quinta”, outro reality show da TVI.

À TV 7 Dias, e dois dias após a sua saída, Quinaz revela que está a ser tudo “maravilhoso” e que agora, longe do pequeno ecrã, tem a oportunidade de conhecer Jéssica melhor, pois estiveram apenas duas semanas juntos no programa. “Acho que neste momento estamos no mundo da real e é aqui que as pessoas se conhecem realmente, que se consegue ver se é possível ter uma relação ou uma amizade. Independentemente do que será, será sempre com respeito, carinho e amizade”.

“Não me interessa o passado, toda a gente tem o direito a errar”

Sobre os rumores que circulam de que Jéssica Nogueira será acompanhante de luxo, e que por isso é que ostenta várias marcas caras e passeia a bordo de grandes iates pela Europa, Quinaz desvaloriza esses comentários. Como antigo jogador de futebol, afirma que também já sofreu do mesmo “mal”. “O que falam dela também já falaram de mim, por ser jogador futebol. Até acho curiosos esses comentários”.

A ser verdade, Quinaz assume que aceitaria na mesma a atual companheira da mesma forma. “Passado é passado, nem perco tempo com a Jéssica a falar sobre isso. Temos de aproveitar este tempo em que estamos mais resguardados (devido ao confinamento) para nos conhecermos mais e melhor (…) Se fosse verdade, não fazia diferença nenhuma. Não me interessa o passado, toda a gente tem o direito a errar, toda a gente tem telhados de vidro”.

Quinaz recusa-se a abandonar Portugal por Jéssica

Quanto a um futuro ao lado de Jéssica, o ex-concorrente prefere viver um dia de cada vez: “Não planeamos futuro nenhum”. No entanto, descarta completamente a hipótese de se mudar para a Suíça, país onde Jéssica já está há vários anos emigrada. “Não saio de Portugal, temos de ver depois como fazer, ainda não falamos dessas coisas”

A jovem ainda não conheceu os filhos de Quinaz e o empresário explica o motivo: “Cada coisa a seu tempo. Se há coisa com que não brinco é com a vida dos meus filhos. Gosto de ver bem as coisas primeiro antes de tomar um passo desses”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e TVI
Vejo também:
“A Jéssica é a que era acompanhante?”: José Castelo Branco lança o caos no “Extra” da TVI
“Não tenho nada contra ele”:Pedro Alves quebra silêncio sobre relação de Quinaz e Jéssica

 

 

 

 

 

 

PUB
Top