“Se fosses sereia não me importava de me perder no mar”: Mia Rose arrasa em biquíni

Mia Rose mostra o lado mais sexy e exibe, em biquíni, curvas de sonho. A cantora deixou os fãs de “boca aberta” e pela imagem, percebe-se porquê. Veja a fotografia.

21 Abr 2021 | 8:50
-A +A

Mia Rose tem vindo a deixar os fãs de boca aberta, à medida que publica fotos em biquíni nas redes sociais. A cantora, de 33 anos, está com uma forma física invejável e não se inibe de a partilhar com quem a segue no Instagram.

Nesta terça-feira, 20 de abril, publicou uma sequência de fotos, tiradas por Vanessa Martins – com quem viajou este fim de semana para Lagos, no Algarve – e incendiou a Internet ao mostrar as curvas e o bronze de sonho.

“Linda que dói”

“I’m done adulting. Let’s all be mermaids! [Traduzido: Cansei de ser adulta. Vamos todas ser sereias]” foi a frase escolhida para a legenda da publicação.

As imagens onde surge sentada na areia e de costas, com o rabiosque em evidência, renderam-lhe milhares de gostos e dezenas de comentários. “Gira”, “Hot”, “Olha só para ti”, “Linda que dói”, “Se fosses sereia não me importava de me perder no mar”, “Bonita” e “Cinco estrelas. Parabéns, divinal” são apenas algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Veja tudo na nossa galeria de fotos.

Leia também:
Mia Rose partilha desabafo após separação: «Tive um daqueles ataques de choro à antiga»
Miguel Cristovinho: Após separação de Mia Rose, músico compra casa nova e mostra a vista

PUB
Top