Se Márcia Soares chegar à final vai haver beijo na boca a Francisco Monteiro

Márcia Soares fez uma promessa mais atrevida, ao garantir que beija Francisco Monteiro na boca no caso de chegar à final do Big Brother.

22 Dez 2023 | 10:39
-A +A

Márcia Soares está determinada a chegar à final e, para isso, fez uma promessa insólita nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro. Caso a concorrente chegue à grande final, marcada para a noite de 31 de dezembro, a jogadora promete dar um beijo na boca…que vai dar um beijo na boca a Francisco Monteiro.

Veja ainda: Ambiente escaldante entre Francisco Monteiro: “Sem roupa interior”

“Damos uma ‘beijuta”

Foi Jéssica Galhofas que desafiou Márcia: “Se a Márcia for a primeira salva, tem que dar um beijinho ao Zaza. Se fores para a final, tens que dar um beijinho ao Zaza. Assim um chocho“.

Se eu chegar à final, se eu descer com ele junto aquelas escadas, aí sim damos uma ‘beijuta’“, disse Márcia, alinhando na brincadeira durante uma atividade natalícia. 

Márcia Soares ataca Francisco Monteiro: “Tu criticas, rebaixas, insultas”

O amor parece ter chegado ao fim. Como vem sendo hábito ao longo dos tempos, a relação de Francisco Monteiro e Márcia Soares continua a oscilar entre o amor e ódio. Depois de alguns momentos mais fofinhos, os concorrentes do Big Brother voltam a protagonizar uma acesa discussão na qual também participou. Tudo aconteceu na realização da prova semanal, com os habitantes da casa mais vigiada de Portugal a simularem que estão a viajar num comboio.

“Tu metes diariamente os valores de todas as pessoas em causa”, acusa Márcia. “Tu criticas, rebaixas, insultas”, acrescenta visivelmente alterada. “Estás mais calma agora?”, questiona Francisco Monteiro. “Não estou mais calma”, reage a empresária de Ermesinde. “Tens de te acalmar”, reforça Zaza. Márcia acaba por acusa o concorrente de apelar à violência, recordando o momento em que Francisco Monteiro ofereceu a cara para que Zé Pedro lhe batesse.

Texto: Inês Borges e Bruno Seruca; Fotos. DR

PUB