“Sê muito feliz”: Jéssica Nogueira mostra decoração da casa nova e fãs apoiam a jovem

A relação com Gonçalo Quinaz recomenda-se, por isso mesmo, Jéssica Nogueira tem um espacinho em Lisboa e mostra aos seguidores a decoração da sua nova casa.

17 Mar 2021 | 17:20
-A +A

Emigrada na Suiça há largos anos, Jéssica Nogueira parece estar decidida a passar umas temporadas em Lisboa. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, enamorou-se por Gonçalo Quinaz e isso fê-la querer ter o seu “cantinho” na capital portuguesa.

A jovem de Braga partilhou algumas imagens da casa onde vive e mostrou-se feliz com a roupagem que está a dar ao espaço. Também os seguidores estão entusiasmados com esta nova etapa da vida da ex-namorada de Pedro Alves.

“Tu consegues alcançar todos os teus sonhos… basta tu acreditares! Nunca deixes que te digam o contrário! Orgulhosa da tua pessoa e na grande mulher que te tornaste”, escrevem. “Toda a sorte do mundo para esta nova etapa. Orgulho em ti. Sê muito feliz”, continuam.

“Que este recomeço te traga a maior felicidade e consigas alcançar todos os teus objetivos”, acrescenta uma seguidora. “Uma alegria imensa ver-te a conquistar as tua coisas! O mundo é teu! Orgulho”, realça mais uma fã. E há quem vá mais longe: “As tuas conquistas são as nossas conquistas.”

Veja as imagens da casa de Jéssica Nogueira, na nossa galeria.

“Eu e o Pedro não temos qualquer tipo de relação”

“Feliz” com Gonçalo QuinazJéssica Nogueira já virou a página da relação que mantinha com Pedro Alves. Cá fora, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” diz-se “disponível para o que ele precisar”, mas garante que não são amigos, nem tenciona construir uma amizade com o nortenho.

“Eu e o Pedro não temos qualquer tipo de relação. Num futuro, quem sabe, podemos ser amigos. Estarei sempre disponível para aquilo que ele precisar, mas não somos amigos e acho que nem tão cedo iremos ser”, confidenciou Jéssica Nogueira, em conversa com os jornalistas, em que farpas ao ex-namorado também não faltaram. Mas já lá vamos…

A empresária percebeu que já não nutria qualquer tipo de sentimento para com o ex-concorrente do “Big Brother 2020” quando este fez uma aparição na mansão da Ericeira durante a gala exibida o sábado, 6 de março. “Ao ver o Pedro, apercebi-me de que já não há qualquer tipo de sentimento para com ele. O facto de ele ter aparecido fez-me perceber que já não sentia mais nada, porque foi-me completamente indiferente”, disse ainda.

Jéssica Nogueira diz que Pedro Alves foi a gala do “Big Brother” para “aparecer”

A ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo encarou essa presença de Pedro Alves na gala do “Big Brother”, não como um apoio do ex-companheiro, mas como um aproveitamento mediático para benefício próprio. “Sinceramente, não foi uma tentativa de apoiar-me. O Pedro foi lá para aparecer e para a marca dele”, afiançou.

Jéssica Nogueira considera, aliás, que, caso os papéis estivessem invertidos, jamais teria ido à gala. “Se ele estivesse lá dentro a conhecer outra pessoa, eu nunca iria aparecer. Deixaria o momento para ele e não para mim. Acho que foi um pouco exagerado”, atirou.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução
Leia também:
“Por amor de Deus…”: José Castelo Branco reage ao processo movido por Jéssica Nogueira

PUB
Top