“Se não fosses tu se calhar ainda era electricista”: Fernando Rocha declara-se à mulher

Sónia Macedo Rocha, mulher de Fernando Rocha, comemora esta terça-feira, 14 de dezembro, 45 anos. O humorista aproveitou a data especial para lhe fazer uma declaração de amor.

14 Dez 2021 | 14:45
-A +A

Fernando Rocha recorreu às redes sociais para assinalar o aniversário da mulher, que completa esta terça-feira, 14 de dezembro, 45 anos. Numa declaração emotiva, o comediante declara-se a Sónia Macedo Rocha, com quem trocou juras de amor há mais de duas décadas, e revela qual o segredo da relação.

“Há 22 anos e meio que estamos casados e hoje fazes 45 anos de vida, isto quer dizer que metade da tua vida viveste solteira e outra metade casada comigo, eu acho que vivi mais coisas contigo do que em solteiro”, começa por referir Fernando Rocha, confessando que quando olha para trás não se recorda da vida sem a companheira.

“Descobrimos como se vivia lado a lado, ensinamos um ao outro a levar a vida, como se fossemos colegas de carteira da escola que copiam os testes um pelo outro, e isso é o segredo da nossa relação, porque se erramos a culpa é dos dois e se vencemos o mérito é dos dois, tu cresceste e fizeste-me crescer e vice-versa, e por isso que o que sinto por ti não é só amor e paixão, é também gratidão e admiração”, afirma o rosto da SIC, frisando a admiração que tem por Sónia enquanto esposa, mãe, amiga e pessoa.

“Estou-te eternamente grato pelos filhos maravilhosos que me deste, primeiro o meu campeão Diogo Rocha e cinco anos depois, a minha princesa Catarina Rocha”.

Na longa missiva, o humorista enaltece ainda a força que a mulher lhe deu para, já depois de casados e “com um fiho no colo”, nunca desistir de correr atrás do seu sonho. “Chegámos a gastar os últimos escudos numa viagem de comboio para eu ir fazer castings a Lisboa para participar em programas de TV”, sublinhando que sempre desejou trabalhar no pequeno ecrã.

“Hoje cá estou eu. mas se não fosses essa mulher, que para além de ser esposa é a minha melhor amiga, eu se calhar ainda era electricista. Quem faz anos és tu, mas a melhor prenda tive-a eu”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB