Se não reparou, veja agora: Diana Chaves apresenta “Casa Feliz” com sandália de cada cor

Diana Chaves conduziu o programa da SIC “Casa Feliz”, ao lado de João Baião, com uma sandália de cada cor. O stylist da apresentadora diz que o objetivo foi “brincar um bocadinho com a moda”.

06 Jul 2021 | 18:00
-A +A

Diana Chaves conduziu a emissão desta terça-feira, 6 de julho, do programa “Casa Feliz” com um look que tinha um pormenor caricato que não passou despercebido a vários telespectadores da SIC. A parceira televisiva de João Baião usou uma sandália de cada cor durante toda a condução do matutino.

Embora o modelo fosse o mesmo, uma sandália era azul e outra laranja, dois tons que combinavam com o modelo vestido, composto por um kimono e uns calções da marca de Raquel Prates – 39a Concept Store.

Como já tem vindo a ser habitual, Diana Chaves foi vestida pelo stylist Tiago Filipe Baptista, de quem foi também a ideia de arriscar tudo no calçado. “Foi para brincar um bocadinho com a moda. Às vezes, é preciso fugir ao óbvio. Fazer um programa diário faz com que possamos arriscar mais para não se tornar monótono”, diz o profissional de moda em declarações exclusivas à VIP.

“Linda, Diana, vestido, sandálias de cor diferentes, mas fica bem nos pézinhos”, escreveu, nas redes sociais, uma telespectadora do programa “Casa Feliz”.

Veja todas as imagens do look de Diana Chaves na nossa galeria.

 

Diana Chaves usa look perfeito para casamentos de verão

 

No dia 23 de junho, Diana Chaves usou um look encantador para apresentar o programa “Casa Feliz”. A companheira televisiva de João Baião abriu as portas do matutino da SIC com um conjunto elegante, fresco e confortável, que pode perfeitamente ser usado em casamentos de verão.

O look estampado em tons de azul e branco, composto por uma blusa e uma saia comprida e fluida, é da marca portuguesa Funky Project e está em saldos. Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB