“Se não sabia fica a saber”: Katia Aveiro enaltece Cristiano Ronaldo e manda boca

Katia Aveiro recorreu mais uma vez às redes sociais para sair em defesa do irmão. Saiba o que disse a madeirense sobre Cristiano Ronaldo.

04 Abr 2023 | 21:30
-A +A

Katia Aveiro é fã incondicional de Cristiano Ronaldo e são inúmeras as vezes que mostra o seu apoio publicamente. Recentemente, recorreu às redes sociais para destacar um dos muitos recordes do craque português.

“Você sabia? Pauleta (47), Eusébio (41) e Figo (32). Somados têm 120 golos pela seleção portuguesa. Cristiano Ronaldo sozinho tem 122 golos”, escreveu. A irmã de CR7 rematou: “Se não sabia fica a saber”

 

Katia Aveiro dá resposta a quem a acusa de viver às custas de Cristiano Ronaldo

 

Katia Aveiro recebe diariamente críticas e comentários depreciativos nas redes sociais de seguidores que a acusam de viver às custas do irmão, Cristiano Ronaldo. Farta das criticas, a empresária fez uma publicação nos Instastories onde responde à letra às acusações.

“Aos olhos de muita gente (desgovernada), sou irmã de um jogador famoso, logo sou uma inútil. Não posso ser uma empresária bem sucedida porque tenho um irmão famoso, não posso mostrar autoestima e segurança porque sou irmã de um famoso, não posso ter decisões sociais ou opinião pública porque o meu irmão é famoso”, começou por escrever.

Leia mais aqui.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

 

PUB