“Se não tivessemos câmaras, o que fazias?”:Savate provoca Edmar durante jacuzzi “picante”

O ambiente aqueceu no jacuzzi da casa mais famosa do País. Savate e Edmar protagonizaram momentos que estão a dar que falar. Joana garante que se sentiu “traída”.

15 Mar 2021 | 20:13
-A +A

“Eu estou-me a sentir traída”, “Já fui”… estas foram apenas algumas das palavras que Joana Albuquerque proferiu ao ver o ex-namorado, Bruno Savate e Edmar a tomar banho um banho sensual no jacuzzi.

A aproximação entre os dois foi muita e deixou as concorrentes de “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, que estavam a assistir a tudo no ecrã da sala, de “boca aberta”.

“Eles estão sempre a tocar no corpo um do outro”, repara Joana. “Tenho de viver aqui a ver isto… Têm este tipo de comportamentos… já fui”, continua a “beta de Cascais”.

“Ele [Bruno] disse-me que não era hetero”

Enquanto todas assistiam às imagens surpreendentes de Savate e Edmar, Joana referiu que Bruno “é bisexual”. Na sala ninguém acreditou nas palavras da artista plástica, mas a jovem refuta. “Ele disse-me que não era hetero”.

Nesse instante a produção recorda esse momento para que os espectadores recordem a conversa em questão. Jéssica Nogueira pergunta a Bruno se é bisexual e o nortenho responde: “Gosto de pessoas.”

“Grande Bruno, sem preconceito

Pouco depois, Sofia sobe até ao jacuzzi e mete-se com Savate e Edmar: “Não aguento ficar aqui!” Até que o “Big” lança uma missão a Joana: interromper o clima entre os dois. “O Big mandou dizer que têm de limpar isto tudo.”

Os rapazes entraram na brincadeira e Noélia reagiu: “Grande Bruno, sem preconceito. Assim é que é (…) Não há nada de mal. Está tudo bem”.

Não aceito de maneira nenhuma

Em estúdio, os comentadores falaram abertamente sobre o tema. “Isto foi uma grande brincadeira, que pode ter excedido um bocadinho os limites porque estavam a ser vistos. Eu sou da idade da pedra, mas não vi mal nenhum nisto (…) vejo brincadeira de um e de outro”, diz Cinha Jardim.

Quintino vai mais longe: “Não precisamos de ter uma festa tão grande. Calha de ser o Edmar, mas o que me choca não é ver as imagens. É o texto, é a sedução das palavras”, garante o psicólogo.

Se não tivessemos câmaras, o que fazias?“, questionou Savate a Edmar. E Quintino arrasa o praticante de boxe francês. “Acho que se é um momento de sensibilidade, tinha de ter mais cuidado. Acho errado. Isto é alguma coisa do comportamento do ser humano que eu não aceito de maneira nenhuma”, diz o especialista.

 

 

Depois de ver as imagens e após ouvir Savate a perguntar a Edmar que boxers achava melhor ele vestir, Joana confrontou o ex-namorado. “Trocaste-me?” Savate responde: “Joga sozinha”, palavras que ouviu gritar do exterior.

E em conversa com o “Big” referiu que quer que Joana se afaste dele. E a razão é simples: “A minha estabilidade emocional aqui no jogo ficava zen”, finaliza.

Veja as imagens do jacuzzi na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
Desesperada, Joana ‘mendiga atenção’ de Savate e acaba arrasada: “Pára de fazer teatro”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUB
Top