“Se o descobrir, parto-lhe o focinho”: Carro de Vânia Sá é albarroado e condutor foge

Vânia Sá está de rastos. A ex-concorrente de “Casa dos Segredos”, TVI, viu o seu carro acidentado, mas não sabe quem é o culpado. O condutor bateu e fugiu, sem deixar rasto.

09 Jun 2021 | 17:20
-A +A

Vânia Sá, conhecida pela sua participação na “Casa dos Segredos”, TVI, revelou ter sido vítima de um crime. Na manhã desta terça-feira, dia 08, a nortenha deparou-se com a frente do carro danificada e recorreu às redes sociais, revoltada, para deixar um aviso e fazer uma ‘caça’ ao alegado condutor que bateu e fugiu.

“É só para avisar o filho da p*** que fez isto, que um vizinho meu viu! Não parar é crime! Bater e não parar? Que sociedade de m****”, escreveu a jovem na descrição das imagens onde é possível ver o estrago causado pelo embate.

“Bater e fugir é surreal”

Vânia Sá não escondeu a revolta com a atitude do condutor: “Estou parva. O meu vizinho viu a carrinha a bater e a fugir e a passar outra vez para ver como me deixou o carro. Bater e fugir é surreal! Se eu o descobrir, eu parto-lhe o focinho (…)”, referiu. E pediu aos fãs para a ajudarem a escontrar o responsável.

“Parto mesmo para a violência, porque é inacreditável!”, continuou a desabafar.

Mais tarde, voltou ao ativo e garantiu, a pés juntos, que o culpado é “gente conhecida”. “Tenho a certeza de que quem me bateu passa cá todos os dias. E, nesta rua, apenas passa gente mesmo conhecida, porque é um lugar apenas para moradores! Vamos esperar que tenha a decência de, amanhã, parar e pedir desculpa!”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução

Leia também:
Surpresa: Vânia Sá muda radicalmente de visual e deixa todos de boca aberta

PUB
Top