“Se o José Carlos Pereira fosse gay…”: Cláudio Ramos confessa que baba pelo ator

Inês de Góis anunciou recentemente que estava separada do ator. “A minha relação chegou ao fim”, disse.

16 Dez 2022 | 21:00
-A +A

Inês de Góis recorreu às redes sociais para anunciar o fim da relação com o ator José Carlos Pereira. “Decidi que antes que seja a imprensa a comunicar por nós, informar que a minha relação com o José Carlos Pereira chegou ao fim”, declarou a ex-companheira do artista.

A separação foi comentada no programa “Dois às 10”, da TVI, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, e Cláudio Ramos fez questão de dar a sua opinião. “Não acho mal, mas também não acho bem. (…) As pessoas podem zangar-se e até estão melhores como bons amigos. E amanhã podem voltar, conheço muita gente assim”, referiu o anfitrião do programa.

Mas Cláudio Ramos não se ficou por aqui. Referindo-se à forma física do ator, o apresentador brincou: “Se o José Carlos fosse gay, enviava-lhe uma mensagem para ir lá passar a Passagem de Ano a casa. Ele está muito jeitoso”.

Importa referir que José Carlos Pereira e Inês de Góis estavam juntos há três anos, tendo o casal surgido pela primeira vez em público na passadeira vermelha da gala dos Globos de Ouro da SIC, em 2019, após vários rumores sobre o novo romance com uma mulher 15 anos mais nova. Fruto da relação, nasceram dois filhos: Tomás, de um ano, e Afonso Duarte, nascido no mês de julho.

José Carlos Pereira tem ainda um outro filho mais velho, Salvador, de 5 anos, que nasceu do antigo relacionamento com Liliana Aguiar.

Leia ainda: “Só Deus sabe o que tem sido difícil”: Namorada de José Carlos Pereira desabafa

Texto: Luís Duarte Sousa e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB