“Se sabe bem? É ótimo”: Manuel Luís Goucha fala da relação à distância que vive com Rui

Manuel Luís Goucha e o marido, Rui, andam sempre entre Lisboa e o Alentejo. Mas nem sempre estão juntos. Saiba o que o apresentador acha de ter uma relação à distância.

17 Abr 2021 | 21:00
-A +A

Manuel Luís Goucha recebeu o marido no programa das tardes da TVI como tem vindo a ser habitual desde que estreou “Goucha”, em janeiro deste ano. Nesta sexta-feira, 16 de abril, Rui Oliveira preparou mais uma receita em estúdio, desta vez sopa de cação, enquanto o apresentador conversava com a atriz Matilde Breyner, sua convidada.

Quando se juntaram os três na cozinha, Goucha referiu que o companheiro passa “mais tempo no monte do que cá [em Lisboa]”, porque tem de “cuidar dos negócios do monte no Alentejo”, explicando como funciona a dinâmica desta relação à distância.

“À quinta-feira ele vem. No final do programa, à sexta, eu vou para o Alentejo com ele, quando não vou, ele fica cá até domingo ou segunda. Estamos três dias um sem o outro”, contou Manuel Luís Goucha.

“Mas também sabe bem…”, afirmou Matilde, depois de ouvir o anfitrião do vespertino da TVI. “Se sabe bem? É ótimo”, respondeu de imediato Manuel Luís Goucha, enquanto Rui Oliveira Nunes não se calou: “Se sabe bem digo eu, tu não sabes o que é aturar este fulano… Agora renovou a cozinha [na casa de Sintra] e não posso tocar em nada”.

Goucha oferece presente a Matilde Breyner

Matilde Breyner falou com Goucha sobre o seu trajeto pessoal e profissional. A atriz, que integra o elenco de “Para Sempre”, da TVI, foi surpreendida com um presente. “Esta caixa é uma oferta do programa para celebrar o teu aniversário que foi no dia 13 de abril. Vem com atraso”, afirmou o apresentador.

O rosto da ficção do canal de Queluz de Baixo ficou bastante emocionada com o gesto e rendida à nova bandolete. “Adoro adereços. Já vou criar uma nova personagem com isto”, afirmou Matilde que, mais tarde, partilhou o objeto nas redes sociais: “Surpresas que me encheram o coração”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Produtora conta tudo: TVI exige eliminação de imagens do novo programa de Goucha

PUB
Top