Se tivesse poderes ilimitados, o que daria aos portugueses no Natal? Famosos respondem

O Natal é uma época de generosidade e partilha. Catarina Furtado, José Carlos Malato, Vasco Palmeirim e outros rostos ligados à TV e à música revelam o que gostariam de oferecer aos portugueses.

24 Dez 2019 | 11:20
-A +A

Saúde. A resposta é praticamente unânime. Rostos de televisão e da música desejam a Portugal um presente que não tem preço. Nos bastidores do Natal dos Hospitais do ano passado, Catarina Furtado, José Carlos Malato, Marisa Liz, Vasco Palmeirim e muitos outros rostos do pequeno ecrã e da música responderam à pergunta «se tivesse poderes ilimitados, o que ofereceria aos portugueses no Natal?».

Saúde está no topo das respostas. Um desejo que faz ainda mais sentido num evento que, há mais de sete décadas, traz alegria e sorrisos a quem, pelos mais diversos motivos, se encontra hospitalizado.

Criado originalmente pelo Diário de Notícias em 1944, o Natal dos Hospitais é o programa de entretenimento mais antigo da televisão portuguesa. A primeira emissão aconteceu logo em 1958 e foi apresentada por Henrique Mendes e Beatriz Costa.

A emissão da RTP1 é, atualmente, alternada entre Lisboa e Porto. Ao longo do dia, há diretos de vários pontos do país.

 

VEJA TAMBÉM:
Passadeira Vermelha: Será que eles vão adoçar os comentários no Natal?
Malato não vai celebrar o Natal: «Há coisas das quais não se consegue libertar»
Presépio à Primeira Vista: Saiba tudo sobre o Natal dos ex-concorrentes de Casados!

 

Reportagem: Raquel Costa e João Silva

 

(reportagem originalmente publicada em dezembro de 2018)

PUB
Top