Se uns estão EM PÂNICO com CRISE DE COMBUSTÍVEL, outros tentam FAZER NEGÓCIO!

A greve dos motoristas de matérias perigosas está a ter impacto na vida dos portugueses. Com a escassez de combustível, os internautas recorrem às redes sociais para se manifestarem.

16 Abr 2019 | 22:15
Gasolina
-A +A

A greve nacional dos motoristas de matérias perigosas afetou Portugal esta terça-feira, 16 de abril. Em menos de um dia, são já várias as bombas de gasolina que se encontram sem qualquer tipo de combustível e os internautas fazem-se ouvir através das redes sociais.

«Isto hoje para meter gasóleo foi lindo», «Esta greve é uma m***a. Hoje em dia somos todos dependentes da gasolina/gasóleo e está a gerar uma confusão caótica», «não quero andar a pé», «incrível. Tenho sempre o carro sem gasolina nenhuma», «o Ministro do Ambiente bem que avisou que os carros a gasóleo iam desaparecer», «percorri um total de 10 bombas de gasolina e não há gasóleo em nenhuma- Vejam uma guerra civil a acontecer», são alguns dos comentários que se podem ler. 

No entanto, se para uns, esta, é uma situação de pânico, há quem tente fazer negócio com a crise. «Pessoal estou a vender gasóleo 50€, 5 litros. Aproveitem, é sério», «vendo gasóleo. DM [mensagem privada]», «Eu troco 20 litros de gasóleo aditivado. Estamos ricos» e «pago 20€ a quem me trouxer 30 litros de gasóleo», são algumas das propostas feitas pelos internautas.

Veja algumas das publicações aqui:

 

Leia ainda:
CRISE DE COMBUSTÍVEL CHEGOU! Saiba como poupar

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais
PUB