Secretismo máximo: Ivo Lucas e Joana Aguiar juntos na Tailândia

Ivo Lucas e Joana Aguiar estiveram 15 dias juntos na Tailândia. A viagem a dois foi mantida em segredo por parte dos atores.

26 Jan 2022 | 11:55
-A +A

Ivo Lucas e Joana Aguiar entraram em 2022 num destino paradisíaco. A dupla de atores de “Amor Amor”, da SIC, viajou para a Tailândia dias depois do Natal, no entanto, decidiu manter em secretismo as férias fora de Portugal.

A Sandy e o Leandro da trama do canal de Paço de Arcos ficaram instalados, durante duas semanas, num resort de luxo situado na ilha de Koh Samui e só Joana partilhou algumas fotos nas redes sociais, não revelando o local onde se encontrava a “recarregar baterias”.

Segundo a TvMais, para se ausentar do país, Ivo Lucas teve de comunicar ao Tribunal de Santarém que iria viajar, uma vez que está sujeito a termo de identidade e residência por ser arguido no processo que envolve a morte de Sara Carreira.

Joana Aguiar tem sido um grande apoio para Ivo Lucas

 

O advogado do ator, segundo a mesma publicação, terá enviado um aviso de ausência do seu cliente, indicando que o mesmo não estaria em Portugal de 27 de dezembro de 2021 a 11 de janeiro de 2022, período em que estaria hospedado no Avani+ Samui Resort, em Koh Samui, Tailândia.

Joana Aguiar e Ivo Lucas são amigos há vários anos, desde a altura em que a atriz namorava com Miguel Marques – relação que terminou há quase um ano – e o ator com Sara Carreira. Após a morte da jovem cantora, Joana foi um dos grandes apoios de Ivo. “Eles ficaram muito próximos. Ela estava sempre lá para ele e levava-o onde ele precisasse de ir, como às consultas do psicólogo”, revela fonte à TvMais, acrescentando: “A cumplicidade e a amizade que eles têm na ficção passou para a realidade”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB