Love On Top: Séfora abandona «Última Tentação» e dá lugar a Ana da sétima edição!

Séfora desistiu do jogo do amor confessando-se «esgotada» e «sem paz interior». Por sua vez, quem regressou à mansão com a energia toda foi Ana Ferreira.

15 Out 2018 | 9:36
-A +A

Séfora Arruda abandonou a mansão do amor este domingo, 14 de outubro. A stripper já tinha revelado sentir-se em baixo variadas vezes e tomou, por isso, a decisão de sair do jogo.

Quando questionada por Isabel Silva quanto ao seu estado emocional, a ex-namorada de Bruno Marvão confessou: «Estou esgotada. Estou sem paz interior. A decisão de vir para aqui foi minha e foi uma decisão mal tomada, penso. Comecei a puxar sentimentos menos bons para mim.»

ESPREITE TAMBÉM: Séfora fala sobre PASSADO TRAUMATIZANTE com Bruno Marvão: Depressão e mentiras!

Sobre se o que a incomodava era a presença de Marvão, Séfora afirmou ser algo que também a incomodava mas que, não sendo a única, queria abandonar o jogo. «Eu não quero continuar na casa. Estou a precisar de paz, estou esgotada, é notório. Eu não vim para aqui para acabar com a minha saúde», acrescenta.

Ana mantém interesse em Enzo

A gala desta semana foi marcada por algumas sanções, que passaram por não existirem Tops, pela desistência de Séfora e pela entrada da ex-concorrente de Love On Top 7, Ana Ferreira.

VEJA AINDA: Love On Top 7: Veja as fotos ousadas de Ana Ferreira!

A nortenha já tinha referido nas redes sociais que gostaria de entrar e que, a ser convidada, aceitaria. E aceitou! Recusando a viagem com os vencedores da sétima edição, Patrícia e Sandro, Ana entrou para a «Última Tentação» como convidada, decidida, mais uma vez, a conquistar Enzo.

Quando questionada pela apresentadora sobre quem lhe agradava na casa, a nortenha foi clara: «Acho que toda a gente sabe. É o Enzo, claro.»

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top