Séfora Arruda é REFÉM no novo videoclipe de Cire

Cire lançou este domingo, dia 9 de agosto, o novo videoclipe e Séfora é a protagonista.

10 Set 2018 | 15:43
-A +A

Prestes a ser pai de uma menina, Cire lançou a sua nova música. «Estou aqui» é o nome do novo hit do ex-concorrente do Love On Top, que conta com a presença de outra ex-Top Girl.

Veja também: Séfora Arruda está APAIXONADA: «Vamos ficar juntos para sempre»

Séfora Arruda é a estrela do vídeoclipe. De calções curtos, a ex-namorada de Bruno Marvão interpreta a personagem de refém e é baleada durante as negociações de resgate. Esta não é a primeira vez que Séfora aparece em videoclipes musicais, sendo um dos mais conhecidos o da música «Demónio da Tarraxinha», do cantor Badoxa.

«Estou aqui para vos apresentar o vídeo do meu novo tema. Todo o final tem um novo começo. Espero que gostem. Obrigada pelo apoio família», escreveu Cire na sua conta de Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“ ESTOU AQUI “ para vos apresentar o vídeo do meu novo tema. Todo o final tem um novo começo, espero que gostem. Obrigado pelo apoio família !!! 🔥https://youtu.be/tj0CV5vsCdQ ( link na bio ) #new #estouaqui #video #music

Uma publicação partilhada por C I R E (@cireoficial) a

À espera da pequena Laura

 

Juntos há cerca de ano, Natacha e Cire aguardam ansiosos a chegada da primeira filha em comum. A confirmação do sexo do bebé aconteceu esta sexta-feira, 07 de setembro, num chá revelação que contou com a presença de amigos e família dos ex-concorrentes de Love On Top.

Veja também:  Natacha e Cire já escolheram o nome da filha

«Já escolhemos. Vai ser Lara. Ela ainda estava a ver uns nomes assim mais americanizados mas acho que não ficava muito bem», começou por dizer. Caso fosse menino a escolha também estava feita e seria Mário. «Iamos dar o nome do falecido irmão, que era Mário», conta.

PUB
Top