Segredo em perigo em “Amar Demais”: Estela visita ‘Madalena’ e deixa-a tensa

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, sem saber que está com Célia e que ela está a roubar a identidade da gémea, Estela visita-a e diz-lhe que têm de tratar dos papéis do óbito da irmã.

07 Jun 2021 | 9:00
-A +A

As emoções estão ao rubro na novela da TVI “Amar Demais”. Em breve, Estela (Isabel Figueira) visita ‘Madalena’ (Sofia Ribeiro) e esta arrepia-se ao ouvir a voz dela, recordando tudo o que já viveram juntas.

A gémea conta a Estela que Ema (Ana Varela) não gosta muito de a ter lá em casa, pois deve fazer-lhe lembrar Célia (Sofia Ribeiro). A açoriana acha isso um disparate, mas frisa que se ela não se sente bem ali em casa o melhor é ir para outro lugar.

Pouco depois, ‘Madalena’ desabafa sobre o que Joana (Catarina Rebelo) sente em relação a Célia. Estela compreende a sobrinha. ‘Madalena’ fica incomodada com as palavras de Estela. A enfermeira percebe que a paciente ficou tensa e, de seguida, muda as ligaduras a ‘Madalena’ e diz que, em breve, está recuperada.

 

Ainda em “Amar Demais”: ‘Madalena’ teme que a sua mentira seja descoberta

 

Estela lembra que têm de tratar dos documentos e têm de ir à Polícia para registarem o óbito de Célia, pois já passou algum tempo. ‘Madalena’ fica tensa, pois teme que a sua mentira seja descoberta, e pede para descansar.

Pouco depois, Estela liga à sobrinha e ela convida-a para ir ao Fado da Fortuna. As duas encontram-se pouco depois e falam das saudades que têm de Célia, longe de imaginar que ela está viva e a enganá-las.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1785 da TV 7 Dias)

PUB
Top