Segredo revelado! Pipoca já tem novo programa na TVI e nós contamos-lhe tudo

A Pipoca Mais Doce começa a gravar um novo formato já na próxima segunda-feira. É um programa de humor e vai ter vários convidados.

17 Mar 2022 | 16:53
-A +A

A Pipoca Mais Doce já tem um novo projeto na TVI. Ana Garcia Martins, o verdadeiro nome da ex-comentadora do “Big Brother”, vai apresentar um novo programa e as gravações começam já na próxima segunda-feira, dia 21 de março.

Segundo o Portal Impala conseguiu apurar, A Pipoca Mais Doce será a anfitriã de um formato baseado nos espetáculos de stand-up Roast. A seu lado, terá Gilmário Vemba, ator, comediante e escritor angolano, com quem vai partilhar a apresentação do formato.

O novo programa de Pipoca será semanal e conta com três jurados, entre os quais o ex-árbitro Pedro Henriques e a personal trainer Inês Abrantes, namorada de Isaac Alfaiate. Cada episódio contará com convidados diferentes.

Cristina Ferreira já tinha revelado novo projeto para Pipoca

Na última gala da primeira temporada do “Big Brother Famosos”, Cristina Ferreira anunciou a saída de A Pipoca Mais Doce como comentadora do formato e revelou que havia um novo projeto pensado para ela.

“A Ana quer fazer uma pausa”, começou por dizer a apresentadora, dizendo que a “porta estará aberta” para a comentadora regressar numa próxima temporada e que esta já tem outro projeto na TVI: “Vai estar associada a um outro formato que estamos a desenvolver”.

Pipoca fez cirurgia estética

A Pipoca Mais Doce retirou as “gordurinhas” a mais que tem no corpo. Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para relatar a experiência e revelou que há cerca de uma semana fez uma cirurgia estética. Apesar de ainda não ter mostrado os resultados, a influenciadora digital prometeu contar todos os pormenores aos seguidores e começou por explicar o que a motivou a fazer a plástica.

“Era uma coisa que já andava a ser pensada há muito tempo, que foi sendo sucessivamente adiada, por um motivo ou por outro, e agora, olhem, deu-se. E é (também) por isso que tenho andado mais sumidinha. Está tudo bem, correu lindamente, estou em recuperação, tudo na paz dos anjos. E como sei que há sempre muita curiosidade/dúvidas/medos/estigmas em relação a estas coisas, resolvi ir contando tudo numa série de vídeos chamada “Anita vai ao bloco”, escreveu na legenda do vídeo partilhado nas redes sociais.

Saiba mais aqui.

Texto: Luís Martins; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB