«Segredos Que Matam»: TVI reúne ELENCO DE LUXO para nova série de suspense!

A TVI vai continuar a apostar na produção de séries. Depois de A Teia, é a vez de Segredos Que Matam, trama que narra a história de quatro grandes paixões e do crime que estas provocam.

08 Abr 2019 | 9:50
-A +A

Numa altura em que as gravações da próxima novela, Prisioneira, já decorrem a todo o vapor, a TVI anunciou, este domingo, dia 7 de abril, a sua próxima «grande aposta na ficção nacional».

Trata-se de Segredos Que Matam, a versão portuguesa da novela da estação de televisão argentina Telefe Amar Después de Amar. A adaptação da trama, que chega a Portugal em formato de série, fica a cargo de Helena Amaral, que participou, a título de exemplo, na escrita dos argumentos da série da RTP1 Conta-me Como Foi e das novelas da TVI A Impostora e A Herdeira.

A série de suspense, refere a estação de Queluz de Baixo, «conta a história de quatro grandes paixões e do crime que elas desencadeiam». Compõem o elenco Pedro Lima, Dina Félix da Costa, Filipe Vargas, Maria João Pinho, Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Luís Esparteiro, Helena Isabel, João Lagarto, Teresa Tavares, Ana Varela, Sofia Nicholson, Pompeu José, João Didelet, Tomás Alves, Isabel Figueira, Pedro Almendra, Rodrigo Trindade, Bernardo Faria, Gonçalo Norton e Teresa Faria.

 

Veja o vídeo!

 

 

Antes de Segredos Que Matam, cuja data de estreia não foi revelada, chegará à antena da TVI a novela Prisioneira, cujo elenco já é conhecido, como a TV 7 Dias noticiou aqui. Prevista está também uma novela de Rui Vilhena, que regressa, assim, a Portugal depois de uma temporada no Brasil, onde escreveu ficção para a Globo. Por cá, recorde-se, o autor assinou êxitos como Ninguém Como Tu e Tempo de Viver, ambos da TVI.

 

VEJA TAMBÉM:
Iva Domingues diz ADEUS À TVI e JUNTA-SE a Rita Ferro Rodrigues!
SIC volta ao ataque e ROUBA mais uma estrela à TVI!
TROCA DE CHEFÕES! Diretora abandona produtora de êxitos da TVI após 25 anos

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top