Segunda temporada de “Hell’s Kitchen” já arrancou. Temos as primeiras imagens

Tal como a TV 7 Dias anunciou em primeira mão, o programa da SIC “Hell’s Kitchen” vai ter uma segunda temporada e nós mostramos o primeiro dia de trabalho… no qual Ljubomir Stanisic já fez “vítimas”.

09 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Aos domingos à noite, o público ainda está a ver a primeira temporada de “Hell’s Kitchen”, na SIC, liderada pelo temível Ljubomir Stanisic. Contudo, as gravações terminaram no dia 31 de janeiro e o conceituado chef jugoslavo está agora dedicado à nova temporada.

As filmagens arrancaram no passado dia 5, no megaestúdio em Sintra e a nossa objetiva captou o apresentador em ação. “Este leque de 16 concorrentes é igualmente forte. Tem pessoas com muita experiência e talento, mas são mais jovens”, conta-nos uma fonte ligada ao programa.

“As exigências das provas são cada vez maiores e o chef continua terrível e implacável, sem papas na língua. Logo no primeiro dia, houve palavras mais duras que deixaram os concorrentes alerta para o que vão viver ao longo destas semanas”, prossegue.

E as emoções continuam ao rubro na cozinha mais infernal do momento. “Os concorrentes são novinhos. Estavam nervosos na estreia e com receio das críticas arrasadoras do Ljubomir porque já viram o que aconteceu com alguns concorrentes da primeira temporada. A tensão é grande”, revela a mesma fonte.

 

Veja as imagens das gravações da segunda temporada de “Hell’s Kitchen” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.

PUB
Top