Segundo dia, segunda vitória! Cristina lidera fins de tarde com Prémio de Sonho

A segunda emissão do concurso apresentado por Cristina Ferreira liderou, voltando a bater O Preço Certo (RTP1) e a repetição de First Dates (TVI).

07 Ago 2019 | 15:42
-A +A

Prémio de Sonho poderá não ter agradado a gregos e a troianos mas é líder pelo segundo dia consecutivo. O concurso apresentado por Cristina Ferreira foi o programa mais visto no acesso ao prime time esta terça-feira, 6 de agosto, com uma audiência média de 726 mil telespectadores e 22,1% de share, menos 20 mil telespectadores do que no dia de estreia.

Na RTP1, Fernando Mendes subiu ligeiramente em relação a segunda-feira. O Preço Certo foi visto por 600 mil telespectadores e registou 18,9% de share, mais 29 mil telespectadores do que no dia anterior.

Na TVI, a repetição de First Dates: O Primeiro Encontro foi vista por 291 mil telespectadores e registou 8,8% de share, menos 9 mil telespectadores do que no dia anterior.

Cláudio perde terreno e Goucha recupera segundo lugar

 

Nas manhãs, a luta pelo segundo lugar continua acesa, com TVI e RTP1 a disputarem esta posição. E se, na segunda-feira, o primeiro canal levou a melhor, com Há Volta, esta terça-feira foi a vez de Manuel Luís Goucha arrecadar a medalha de prata.

Você na TV! foi visto por 232 mil telespectadores e registou 13,9% de share. A emissão especial dedicada à Festa da Sardinha, no primeiro canal, com 213 mil telespectadores e 13% de share.

O Programa da Cristina, conduzido por Cláudio Ramos durante o período de férias da apresentadora, continua líder, mas com uma ligeira quebra em relação ao dia anterior. 339 mil telespectadores e 20,1% de share, menos 39 mil telespectadores do que no dia anterior.

A SIC foi o canal mais visto do dia, com 18,8% de share, seguida da TVI, com 13,5% e da RTP1, com 12,2%.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Prémio de Sonho já se estreou! 10 curiosidades sobre o novo programa de Cristina Ferreira
De férias, Cristina Ferreira apanha banhos de sol e chuvada de piropos!

PUB
Top