“Sei que o pai vê e lê de outra maneira”: Filha de Pedro Lima emociona viúva do ator

Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, deixou uma mensagem carregada de emoção para assinalar o Dia do Pai publicamente.

20 Mar 2023 | 13:50
-A +A

O Dia do Pai assinalou-se neste domingo, 19 de março, e Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, recorreu às redes sociais para deixar-lhe uma mensagem especial. Por ser uma data com um sentimento agridoce, a ceramista reforçou a mensagem de que já nem todas as crianças têm um pai.

“Conheço pais que fazem de mães, mães que fazem de pais, famílias onde só há mães, onde só há pais, famílias onde já não há mães e onde já não há pais e por aí fora. Talvez um dia será o dia da família mas hoje é o dia do pai”, começou por escrever.

E Anna Westerlund dedicou a mensagem aos pais especiais da sua vida, nomeadamente Pedro Lima. “Conheço pais do caraças! Um deles é o Pedro. Outro o meu pai. Há o Zé, super pai e muito especial nas nossas vidas. Há o Twiga, sempre disponível e atento. O António, que é o rochedo. E mais amigos sempre prontos para o que der e vier. Os meus filhos são uns sortudos”, afirmou.

 

Filha de Pedro Lima: “Eu quero fazer para o pai como os meus amigos”

 

A viúva de Pedro Lima acabou por partilhar com os seguidores uma atitude que a filha Clara, de seis anos, teve que a deixou de coração derretido. “Esta semana a Clara vinha da escola intrigada porque a professora (especialmente atenciosa e querida com ela, até me ligou para abordar o assunto) dizia que ela podia fazer o desenho ou escrever a carta antes para um dos irmãos se quisesse. Mas a Clara dizia-me tranquila ‘eu quero fazer para o pai como os meus amigos. Sei que o pai vê e lê de outra maneira’. E eu pensei, está tudo certo. Feliz dia do pai, Pedro”, escreveu.

Uma outra forma que Anna Westerlund arranjou para homenagear Pedro Lima foi publicar uma fotografia com os filhos na praia, um lugar que era muito especial para o ator.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

PUB