“Sei que vais vencer”: Katia Aveiro apoia prima na lutra contra um cancro

Katia Aveiro deixou uma mensagem carinhosa a uma das suas primas que sofre de cancro e celebra mais um aniversário. “Estarei aqui sempre”.

25 Fev 2021 | 16:40
-A +A

Muito dedicada à família, Katia Aveiro tem recorrido às redes sociais para deixar palavras de força a uma das suas primas que, recentemente, foi diagnosticada com uma doença oncológica. Esta quinta-feira, 25 de fevereiro, a empresária voltou a surpreender Márcia Matilde e assinalou o seu 45.º aniversário com uma mensagem carinhosa.

“Meu amor, sabes o que significas, ambas sabemos tanto uma da outra, sei o que já passaste na put@ da vida, e a guerreira que és, não me canso jamais de dizer isso… mas celebrar mais um ano é benção… conta no teu jardim as flores, nunca as folhas caídas”. começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo, no texto que acompanha uma foto das duas primas.

Katia Aveiro: “No ano que vem a gente brinda”

“Vive cada minuto da tua vida como se fosses viver eternamente. E cada hora que passar não contes pelos ponteiros do relógio e sim pelo pulsar do teu coração. E através de toda a tua existência conta a tua idade pelos amigos que conquistas e nunca pelos anos que viveste, pela família que te ama e pelos que te carregam no coração. ufa e são tantos, caraças”, acrescentou Katia.

Sempre otimista, a empresária – que está a viver no Brasil – ‘olhou’ para o futuro com esperança. “No ano que vem a gente brinda, tenho a certeza disso. Depois de passar a tempestade do mundo e a tua tempestade a gente agradece ter conseguido, eu sei que vais vencer…. e tu, prima agradece teres conseguido, agradecer faz parte… amo tu muito e estarei aqui sempre… longe ou perto mas sempre no teu coração”, terminou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Veja também:
Kátia Aveiro exibe bumbum com celulite sem pudores
Katia Aveiro dá a conhecer carta que escreveu ao pai e dedica-a Ronaldo que faz 36 anos

PUB