Seleção na TV: qual dos EMPATES DE PORTUGAL foi o mais visto?

Portugal começou com o pé esquerdo a classificação para o Euro 2020, com dois empates, frente à Ucrânia e à Sérvia. Saiba quantos portugueses assistiram aos jogos.

26 Mar 2019 | 15:30
-A +A

Dois empates e Cristiano Ronaldo lesionado. Este é o balanço pouco positivo dos primeiros dois jogos da Seleção Nacional, na fase de apuramento para o Euro 2020. Portugal jogou contra a Ucrânia este sábado, 22 de março e a partida terminou com o marcador por estrear.

O jogo, transmitido na RTP1, liderou as audiências. O Portugal – Ucrânia foi visto por 1,98 milhões de telespectadores e a emissão registou 43,9% de share, dando assim vitória ao primeiro canal, que ganhou o dia com 18,2% de share (seguido da SIC, com 17,2% e da TVI, com 16,2%).

 

Veja mais: Cristiano Ronaldo atacado no Dia da Mulher

 

O Portugal-Sérvia desta segunda-feira, 25 de março, terminou com empate a uma bola e com uma lesão de Cristiano Ronaldo. O jogo foi visto por 2,27 milhões de telespectadores e registou 43,9% de share. Em termos práticos, quase metade da população que tinha um televisor ligado à hora da partida estava sintonizada na RTP1.

 

Veja mais: Ronaldo volta a Madrid para apostar em novo negócio

 

O primeiro canal voltou a vencer, com 18,2% de share, seguido da SIC, com 17,2% de share e da TVI, com 16,2%.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Federação Portuguesa de Futebol

PUB
Top