Selena Gomez submete-se a intervenção cirúrgica

A cantora conta o que aconteceu e revela que foi uma amiga a doar-lhe o rim!

14 Set 2017 | 18:20
-A +A

Selena Gomez está de volta à música após uma pausa prolongada e decidiu partilhar com os fãs o motivo da mesma. Foi esta quinta-feira, 14 de setembro, que a cantora revelou nas redes sociais que se submeteu a um transplante de rim, sendo esta a causa do seu afastamento.

Foi com uma publicação no seu perfil de Instagram que Selena mostrou a sua cicatriz. A jovem, de 25 anos, explica ainda que foi devido à doença lúpus (que lhe foi diagnosticada há uns anos) que teve se ser operada.

“Estou consciente de que os meus fãs notaram que me mantive ausente parte do verão, e que me tenham questionado porque não estava a promover a minha nova música, da qual me orgulho muito”, começa por dizer na publicação feita no Instagram. “Descobri que precisava de um transplante devido à doença de lúpus e estive em recuperação. Era o que precisava de fazer pela minha saúde. Honestamente, espero de forma ansiosa poder partilhar com vocês o meu caminho ao longo destes últimos meses, tal como sempre quis fazer” revela ainda.

Selena Gomez termina a mensagem agradecendo a todos os que a apoiaram: “Até lá quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo o que fizeram por mim na pós-cirurgia. E finalmente, não há palavras para descrever como agradecer à minha amiga Francia Rasia. Ela deu-me o melhor presente e sacrificou-se ao doar-me o rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te tanto, irmã. O Lúpus continua a ser mal entendido, mas o progresso continua a ser feito”, termina.

O Lúpus é uma doença autoimune, em que o sistema imune, que normalmente protege o organismo, se vira contra si próprio e o ataca, provocando inflamação e alteração da função do sistema afetado. A inflamação provoca dor, calor, vermelhidão e inchaço. Esta doença pode afetar muitos órgãos e sistemas diferentes e podem existir formas muito diversas da mesma. Os sintomas variam de doente para doente e até, no mesmo doente, de período para período. 

Veja também: 

 

 

 

 

PUB
Top