Sem acordo: Choque entre Ana Arrebentinha e TVI acaba com humorista fora do “Big Brother”

Ana Arrebentinha garantiu que iria ser comentadora do “Big Brother”, mas tal não se concretizou. A humorista revelou agora que não integra a equipa porque ela e a TVI não chegaram a um entendimento.

14 Set 2021 | 14:34
-A +A

Ana Arrebentinha não consta do painel de comentadores da nova edição do “Big Brother” divulgado pela TVI. Nesta terça-feira, 14 de setembro, a humorista recorreu às redes sociais e rompeu o silêncio sobre o facto de estar afastada do reality show, uma vez que já tinha sido anunciado que iria fazer parte do programa.

“Ontem, começou mais um capítulo de um projeto ao qual tenho estado ligada, o ‘BB’. Enquanto comentadora, tive a oportunidade de aprender e crescer. Sinto que, desde o primeiro dia, estive dedicada e estou eternamente grata.” começou por dizer Ana Arrebentinha.

“Apesar dos esforços de ambas as partes, não conseguimos entrar em acordo. Estarei disponível para novos desafios e quero, neste momento, desejar sucesso ao ‘BB’”, complementou a humorista.

Ana Arrebentinha rematou o texto com uma mensagem de esperança. “O caminho faz-se caminhando, e eu, acreditem, não estou parada. Continuo com o mesmo foco e a mesma vontade. Vemo-nos em breve”.

A humorista, recorde-se, também fez parte do programa dos domingos à tarde da TVI: “Somos Portugal”. No entanto, ao fim de apenas três meses, viu-se afastada da equipa de repórteres.

O novo leque do comentadores do “Big Brother” conta com duas surpresas. Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais 

PUB