Sem aliança, Fernanda Serrano fala sobre o marido

Apesar dos rumores de separação, a atriz revela como é importante contar com o apoio de Pedro Miguel Ramos

27 Out 2017 | 14:22
-A +A

Foi em modo Maria João Barbosa, a personagem que vai interpretar na nova novela da TVI, «Condição Humana», que Fernanda Serrano apareceu na festa dos 40 anos dos cabeleireiros Lúcia Piloto, que aconteceu quinta-feira, dia 26. Vinda das gravações, surgiu sem aliança no dedo. E sem a companhia do marido, Pedro Miguel Ramos, de quem houve rumores de estar separada. 

A contrariar estas notícias, os dois têm surgido juntos em público algumas vezes. A última foi no  Portugal Fashion onde, literalmente, Fernanda Serrano desfilou para o marido. 

«É sempre bom tê-lo no público. O apoio dele é sempre importante. Ele acompanha-me quando tem tempo. Neste caso, acho que gostou bastante [de a ver desfilar]». Tal como os filhos, Pedro, 12 anos, Laura, 9, Maria Luísa, 8, e Caetana, de dois, para quem o pai esteve a filmar e a fotografar o desfile da mãe com as roupas Lion of Porches. «Os meus filhos viram mais depressa do que eu. O Santiago recebeu logo. Eles ficaram muito contentes e orgulhosos», sorri, babada.

Afinal, foi por incentivo das crianças que aceitou voltar às passarelas como manequim, profissão que abandonou aos 25 anos. “Quando recebi o convite, a resposta foi «não!». Já tinha passado muito tempo desde que tinha desfilado pela última vez. E não sei qual dos meus filhos perguntou por que não queria fazer. Se sou tão bonita, se sei desfilar, então por que não fazia o desfile, perguntou. Eu pensei, se fosse eu a ver uma pessoa de 43 anos, mãe de quatro filhos, que já passou por alguns momentos complicados na vida voltar a desfilar, se calhar era um exemplo feliz, e eu ia acreditar que depois da tempestade vem a bonança. E fui fazer», solta.

O resultado não podia ter sido mais enriquecedor. «Não imaginam o feedback que recebi por parte de senhoras que estão na mesma fase do que eu. Mostramos que ainda temos energia e frescura para estarmos cá. Soube-me mesmo bem!», afirma, adiantando que a «época [em que desfilou foi] muito feliz», por isso, «soube-lhe bem reviver alguns momentos».

Fernanda Serrano satisfeita com novo desafio

A gravar há dois meses a novela «Condição Humana», da TVI, Fernanda Serrano está apaixonada pelo novo desafio profissional, sobre o qual ainda não pode revelar muito. «Sei que é uma personagem que vai causar impacto, sobretudo pela extravagância, é muito luminosa, vibrante, divertida, exuberante. É totalmente diferente de tudo o que tenho feito até agora. Parece-me giro, tem me distraído bastante. Eu espero sempre que seja algo de diferenciado, que seja um desafio. Esta acaba por ser tudo isso». Para interpretar esta Maria João Barbosa, a atriz mudou de visual, e surpreende com o cabelo mais escuro. 

 

Texto: SSS, Fotos: João Manuel Ribeiro, Paula Alveno

PUB
Top