Sem aplausos dos ex-concorrentes: Joana celebrou vitória em estúdio quase “sozinha”

Poucos foram os que aplaudiram Joana Albuquerque, mas ainda assim, a jovem arrecadou 20 mil euros e venceu esta edição do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

28 Mar 2021 | 12:00
-A +A

Joana Albuquerque é a grande vencedora de “Big Brother – Duplo Impacto” e, no momento em que apareceu o gráfico a dar conta de que a cascalense havia ganhado o reality show da TVI, praticamente nenhum ex-concorrente aplaudiu a jovem de 21 anos.

A ‘beta’, como a própria se intitula, ficou incrédula com a vitória e gritou desalmadamente de felicidade. Só o pai e uma grande amiga de Joana se mostraram efusivos com esta vitória. Edmar, Sónia, Helena isabel, Sofia Sousa e Bernardina foram dos poucos que aplaudiram, de forma imparcial, a vencedora dos 20 mil euros.

De realçar que Joana criou várias inimizades dentro da casa, principalmente depois da relação falhada com Bruno Savate, ex-namorado, que ficou em segundo lugar, com 38 porcento das votações.

O erro que Teresa Guilherme cometeu

Poucos terão reparado, mas Joana não ficou indiferente à lacuna de Teresa Guilherme durante o direto. No momento em que a co-apresentadora do reality show deu a conhecer que iam mostrar o gráfico, para saber quem se sagrava vencedor do “Duplo Impacto”, a estrela da TVI enganou-se e disse o nome de Sofia em vez de Joana.

As cascalense ficou com má cara e não sorriu sequer com o pequeno lapso cometido por Teresa Guilherme. Sorriu depois, claro está, quando percebeu que havia ganhado o programa e arrecadado o prémio final de 20 mil euros, com 62 por cento dos votos dos portugueses.

Savate em segundo lugar

Em segundo lugar ficou Bruno Savate que arrecadou a medalha de prata e ganha sete mil e quinhentos euros.

Aos 36 anos, Savate despede-se do “Big Brother”.

De acrescentar que esta é a segunda vez que Savate fica em segundo num reality show, deixando o prémio final para alguém com que se envolveu na casa. O mesmo aconteceu com Elisabete Moutinho, na “Casa dos Segredos”, da TVI.

Texto: Andreia Costinha de miranda; Fotos: Reprodução TVI
Leia também:
Joana ganha e a história repete-se: Savate “leva baile” de uma namorada que teve na casa

 

PUB
Top