Sem complexos: Ex-“Big Brother” e Miss Playboy posa completamente nua

Liliana Queiroz, Miss Playboy em 2005 e ex-concorrente do “Big Brother VIP”, posou completamente nua para participar num projeto que une a fotografia ao naturismo.

04 Dez 2020 | 18:00
-A +A

Liliana Queiroz aceitou posar completamente nua para participar num projeto que tem como pretexto unir a fotografia ao naturismo. Ex-concorrente do “Big Brother VIP”, transmitido pela TVI em 2013, aquela que foi eleita Miss Playboy há 15 anos partilhou o resultado da sessão fotográfica nas redes sociais.

Na imagem, a modelo surge com duas frases a taparem os seios e o órgão genital. “A Natureza no seu melhor”, pode ler-se numa das faixas, enquanto outra lança um desafio: “Sê livre”.

 

 

Por sua vez, o fotógrafo responsável pelo trabalho partilhou, no perfil de Instagram do projeto de que é autor, outras imagens resultantes da mesma sessão. Foram captadas na Praia dos Coelhos, em Setúbal, que não integra a lista de nove praias oficiais Naturistas, elaborada pela Federação Portuguesa de Naturismo.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PhotoNudism2.0 (@photonudism2.0)

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PhotoNudism2.0 (@photonudism2.0)

 

O projeto “PhotoNudism” está inserido numa plataforma a partir da qual fãs do mesmo podem contribuir monetariamente. Lá, pode ler-se que o objetivo é “tentar apresentar o maior número possível de belos locais naturistas em Portugal, com excelentes fotografias para mostrar cada lugar”.

Além de modelo, Liliana Queiroz, de 35 anos, deu nas vistas nas sitcoms da SIC “Maré Alta” e “Malucos do Riso”. A última vez que o público a pôde ver em televisão foi no “Big Brother VIP”, do qual veio a desistir ao fim de menos de um mês. Mas foi enquanto vencedora do concurso Miss Playboy TV América Latina e Península Ibérica, na edição de 2005, que a manequim se tornou conhecida.

Para Liliana Queiroz, o convite para participar no reality show da TVI foi uma “salvação”, ela que assumiu ter um passado relacionado com drogas. “Quando saí, recebi um banho de amor (…) e decidi: ‘Nunca mais vou tomar drogas e antidepressivos nenhuns'”, disse, em abril passado, em entrevista a Fátima Lopes, no programa “A Tarde é Sua”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Próximo “Big Brother” pode ter anónimos, famosos… e até quem trabalhou no reality show

PUB
Top