Sem convites. Marta Cardoso pode deixar TVI após Big Brother – Desafio Final

Marta Cardoso é uma das apresentadoras do “Extra” do “Big Brother”, mas ainda não recebeu nenhuma proposta para se manter no canal após o final do reality show.

09 Mai 2022 | 9:00
-A +A

Marta Cardoso é uma das caras do “Extra” do “Big Brother Desafio Final”, em conjunto com Alice Alves, mas, quando esta edição do reality show chegar ao fim, a comunicadora deverá voltar a dedicar-se, em exclusivo, à sua empresa de compra e venda de imóveis, porque ainda não recebeu qualquer proposta para se manter na TVI.

“Fecho com chave de ouro, porque gosto muito destes desafios. São mais rápidos e dinâmicos com a mistura de concorrentes”, disse Marta Cardoso a uma revista semanal, revelando ainda que não recebeu qualquer convite da TVI. Se isso acontecer, entretanto, a resposta dependerá “do formato” e “do que estiver a fazer na altura”.

Ou seja, no final de maio, e a manter-se tudo como está atualmente, Marta Cardoso diz adeus à TVI, uma vez que o “Big Brother – Desafio Final” chega ao fim a 29 deste mês. A revelação foi feita quando Bernardo Sousa e Bruna Gomes se reencontraram, na passada segunda-feira, 2 de maio, na casa da Malveira.

O piloto teve a oportunidade de recriar o momento em que Marco Borges foi içado por uma grua e lançado para dentro do jardim da casa, há mais de 20 anos, para dar um beijo apaixonado a Marta Cardoso, sua namorada da altura. O vencedor de “Big Brother Famosos 2” mimou a brasileira com um ramo de flores, gomas, chocolates e ainda uma viagem para Paris. Porém, este último presente mostrava que a viagem está reservada para dia 30 de maio, uma segunda-feira.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB