Sem cuecas. Kim Kardashian faz revelação surpreendente sobre a sua intimidade

Kim Kardashian lançou uma marca de lingerie e confessou que só depois de ter lançado esta linha é que começou a usar cuecas. Mas há quem a acuse de mentir.

25 Abr 2022 | 22:30
-A +A

Foi em 2019 que Kim Kardashian apresentou ao Mundo a sua linha de lingerie redutora. Inicialmente batizada como Kimono, a marca enfrentou as críticas do público japonês e passou a chamar-se Skims Solutionwear. Recentemente, a socialite norte-americana surpreendeu os milhares de fãs que a seguem nas redes sociais ao confessar que nunca usou roupa interior até criar a marca e, em particular, uma peça que muito aprecia.

“Eu nunca usei cuecas até termos inventado este estilo”, referiu Kim Kardashian – acompanhada por muitos no reality show The Kardashians – num vídeo partilhado no TikTok e no qual mostra o modelo Dipped Front Thong.

 

@skims Kim’s favorite everyday underwear? #SKIMS ♬ original sound – SKIMS

Kim Kardashian: “Agora uso e estou obcecada”

Já anteriormente, Kim Kardashian tinha mencionado este assunt

o enquanto mostrava o seu closet: “Era o tipo de rapariga que não usava cuecas, simplesmente porque a roupa interior incomodava-me. Durante uns bons anos não usei, agora uso e estou obcecada”.

No entanto, alguns seguidores duvidam das suas palavras e acusam-na de estar a fazer uma manobra de Marketing para promover os produtos da sua marca, já que, em 2015, revelou estar rendida a uma marca de lingerie. “Comecei a usar cuecas há apenas um mês, porque nunca usava. Gosto muito das peças da Hanky Panky”, terá dito na altura.

Durante a campanha Fit Everybody (Serve a Toda a Gente), Kim Kardashian convidou Tyra Banks, Heidi Klum, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel para se juntarem a ela como modelo.

Veja aqui:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)

Em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show”, Kim Kardashian deu que falar ao admitir que usaria fraldas “em nome da moda”, para evitar ir à casa de banho. “Não importa o quão desconfortável possa estar, nem quanto tempo teria de usar”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB