Sem dó nem piedade: Maria Rita desmascara Vera em “Bem Me Quer”

Em breve, em “Bem Me Quer”, da TVI, Maria Rita marca o dia do noivado com David e faz questão de convidar a rival Vera. Será nesse dia que algo acontece e a irmã é desmascarada sem dó nem piedade.

05 Mar 2021 | 22:00
-A +A

Brevemente, na novela “Bem Me Quer”, da TVI, desconfiada de que a irmã esconde alguma coisa, Maria Rita (Kelly Bailey) começa a ficar mais atenta aos passos de Vera (Bárbara Branco). Certo dia, a pastora telefona para a clínica onde a vilã está a fazer os tratamentos para recuperar o andar quando lhe dizem que ela não está lá.

Mais tarde, Maria Rita oferece-se para a acompanhar e Vera diz que não precisa. A modelo sai depois com Luís, um falso enfermeiro. A pastora levanta-se da cama e sai atrás deles. Mete-se num táxi e pede ao taxista que siga o carro de Luís. Momentos depois, a filha de Mercedes (São José Correia) regressa ao quarto trazida pelo falso enfermeiro.

Maria Rita, a ver um catálogo de vestidos de noiva, diz-lhe que está a pensar em casar-se com David (José Condessa). Vera contém a sua fúria pois, na verdade, tudo não passa de um esquema para conseguir que todos tenham pena dela, incluindo o ex noivo. Porém, Maria Rita, sem dó nem piedade, marca o dia do noivado e faz questão de convidar Vera. Será nesse dia que algo acontece e Vera é desmascarada.

 

Saiba do que falamos na edição desta semana da revista Maria, já nas bancas.

 

VEJA TAMBÉM:
“Derreto-me com os seus olhos”: Atriz de “Bem Me Quer” declara-se ao namorado

 

PUB
Top