“Sem m*rdas”: Jessica Athayde mostra-se sentada numa sanita com o filho ao colo

Jessica Athayde partilhou uma fotografia que está a dar que falar: sentada numa sanita, com o filho Oliver ao colo. As reações não se fizeram esperar.

21 Jul 2021 | 11:50
-A +A

Jessica Athayde consegue superar-se e, de vez em quando, mostrar nas redes sociais um retrato da sua vida que ninguém esperava. Foi o que aconteceu esta terça-feira, 20 de julho, quando meteu de parte qualquer pudor e partilhou com o milhão de pessoas que a seguem um fotografia sua… sentada na sanita.

Ao colo, Jessica Athayde tem o filho. “A porca da Pepa não nos larga!”, escreveu a atriz como legenda, referindo-se à personagem de desenhos animados com esse nome e que ilustra o livro que o filho Oliver, de 2 anos, folheia. Como hashtag, acrescentou: “Can’t get more real than this” (em português: “não pode ser mais real do que isto”).

Os seguidores foram ao rubro e, apesar de haver quem considere ser “demais”, a maioria dos fãs de Jessica Athayde identificaram-se com a cena. “A melhor fotografia para ilustrar a maternidade”, “É mesmo isso… sem m*rdas”, “Eu há uns anos”, “Igual aqui em casa” ou “Eu, todos os dias de manhã… mas troca o livro por 3 ou 4 carros” são alguns dos comentários.
Jessica Athayde toda nua

Já no fim de semana, a atriz – que regressou recentemente ao trabalho com as filmagens de “Pai Tirano” – mostrou-se nua enquanto tomava banho. Neste caso, Oliver também lá estava. “Já lá vai o tempo em que eu tinha privacidade. Mother’s out there- you get me (traduzido para português: Mães por aí – vocês entendem-me?)”, legendou.

Pode ver as imagens na galeria acima.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
“Já lá vai o tempo em que eu tinha privacidade”: Jessica Athayde no banho com o filho
“Trocava na hora com ele”: Jessica Athayde vive drama com o filho, Oliver

 

 

PUB
Top