“Sem mulheres é que não pode andar”: Gonçalo Quinaz já não esconde relação e fãs reagem

Gonçalo Quinaz está com o coração ocupado. Tal como a TV 7 Dias já tinha dado a conhecer, o antigo futebolista voltou para os braços de Renne Castellanos. Veja a imagem onde aparecem juntos.

15 Jul 2021 | 16:00
-A +A

Gonçalo Quinaz já não esconde a relação que tem com Renee Castellanos. A TV 7 Dias já tinha dado a conhecer em exclusivo e primeira mão, que o antigo jogador de futebol havia voltado para os braços da ex-namorada e tal, como seria de esperar, a relação confirma-se.

Quem tirou todas as dúvidas (caso as houvesse) foi Pedro Soá, que nesta quinta-feira, 15 de julho, publicou uma fotografia onde aparece ao lado da namorada, Ana Cristina Águas, Gonçalo Quinaz, e a boliviana Renee.

“Vira o disco e toca a mesma”

Na legenda, Soá deu a conhecer que os dois casais estiveram a jantar, não se coibindo de mostrar que Quinaz já seguiu caminho, deixando a conturbada relação com Jéssica Nogueira para trás.

“Quinaz, outra?!!! Vira o disco e toca a mesma. Mas a viagem às Maldivas soube bem? Soube ou não soube?”, questiona uma seguidora. “O Quinaz sem mulheres é que não pode andar, é mais forte que ele. Seja quem for, o que importa é ser mulher”, diz outra.

Veja a imagem em baixo.

Festa de arromba: Gonçalo Quinaz junta amigos e ex-namorada no jantar de aniversário

Gonçalo Quinaz celebrou mais uma volta ao sol. O ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, completou 36 anos esta sexta-feira, 18 de junho, e reuniu a melhor companhia para uma festa de arromba.

O evento aconteceu num restaurante em Lisboa e contou com a presença da mãe do antigo jogador de futebol, Fátima Carvalho, Liliana Aguiar, Helena Isabel, Sandrina Pratas, Pedro Soá, com a sua companheira, Ana Cristina Águas, e a ex-namorada espanhola, que tanto tem dado que falar: Renee Castellanos.

Tanto o antigo atleta com os convidados se mostraram divertidos e partilharam alguns momentos do jantar nas redes sociais. A ex-namorada de Quinaz aparentou estar bem integrada no grupo de amigos do ex-concorrente, inclusive, deixou-se filmar em clima de cumplicidade com a progenitora do antigo jogador de futebol.

Jéssica Nogueira não marcou presença na celebração do ‘menino dos anos’. O final do namoro do ex-casal foi marcado por graves acusações, e tal como avançou a TV 7 Dias, foram apresentadas queixas de violência doméstica na polícia.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carolina Sousa; Fotos: reprodução Instagram

Leia também:
“Ninguém imagina o quanto sou abençoado”: Gonçalo Quinaz celebra os 17 anos do filho

 

PUB
Top