Sem paciência, Vanessa Martins PASSA-SE com fãs!

Vanessa Martins viu a sua credibilidade questionada e não gostou. A blogger não resistiu e respondeu às críticas dos seguidores.

16 Ago 2018 | 16:48
-A +A

Vanessa Martins publicou no Instagram, esta quarta-feira, dia 15 de agosto, uma fotografia onde surge a fazer a depilação nas pernas com bandas de cera.

A blogger já tinha partilhado com as fãs algumas técnicas que utilizava quando fazia a depilação e, rapidamente, as dúvidas das seguidoras surgiram na sequência da publicação.

«Ainda há pouco tempo disseste e mostraste que fazias depilação a laser! Miúda tens de ser mais esperta! Assim começas a perder credibilidade como influencer», comentou uma admiradora de Vanessa Martins.

LEIA MAIS: Marco Costa NÃO TIRA ALIANÇA e chama pai de Vanessa Martins de «sogro»!

«Não sejas como aquelas influencers que dizem que usam só para fazer publicidade para acharmos que é bom», escreveu outra seguidora.

Incomodada pelos comentários, Vanessa não tardou em responder e  fez vários Insta Stories onde desabafou, irritada, com quem a segue:

«Meninas, estou a rir-me dos vossos comentários sobre a forma como faço a depilação a laser e depois usar as bandas de cera. Sabem quem é que vocês me fazem lembrar? Quando vocês vou fazer um branqueamento e a médica diz que não podem beber café e refrigerantes e vocês mesmo assim vão beber».

A blogger acrescentou ainda: «Às vezes fico a pensar que vocês são perfeitas. Eu quero fazer a cera, faço a cera, faço como eu quiser. Vocês que estão a comentar o meu post, a dizer mal sobre a minha depilação. Vocês não têm nada a ver com a minha depilação», concluiu um pouco alterada.

VEJA MAIS: Vanessa Martins SOLTEIRA E DIVERTIDA no algarve

Fotos: Arquivo Impala

PUB