“Sem palavras”: Mafalda Castro, ex-namorada de Ivo Lucas, reage à tragédia

Mafalda Castro, apresentadora dos “Diários” do “Big Brother” e ex-namorada de Ivo Lucas, quebrou o silêncio sobre o acidente que vitimou Sara Carreira.

07 Dez 2020 | 11:10
-A +A

Mafalda Castro já reagiu à tragédia que envolve o ex-namorado, Ivo Lucas, e a companheira deste, Sara Carreira. A filha de Tony Carreira não resistiu aos ferimentos causados por um violento acidente de viação e o óbito foi declarado no local. Por sua vez, o músico deu entrada no Hospital de Santarém, com ferimentos graves, e já foi, entretanto, transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A apresentadora dos “Diários” do “Big Brother” diz-se “sem palavras para esta tragédia”. Numa discreta mensagem partilhada na Internet, através da ferramenta InstaStories, da rede social Instagram, Mafalda Castro acrescenta: “O meu mais sincero apoio a ambas as famílias. Ninguém merece isto.”

Mafalda Castro e Ivo Lucas namoraram durante cerca de quatro anos, tendo o fim da relação sido confirmado pelo também ator, no passado verão, garantindo que a separação ocorrera de forma amigável.

Pouco tempo depois, a apresentadora começou a namorar com Rui Simões, que à época era repórter do reality show da TVI. Aproximadamente na mesma altura, o músico iniciou uma relação com Sara Carreira.

As únicas informações oficiais sobre o quadro clínico de Ivo Lucas foram divulgadas, este domingo, pela agência que o representa. “Encontra-se num estado delicado e vai ser operado em breve”, indicou.

 

Fadista e filha são as outras feridas

 

O acidente que vitimou Sara Carreira aconteceu, ao final da tarde do passado sábado, no quilómetro 61 da A1, no sentido Norte-Sul, próximo do nó de saída para o Cartaxo, e envolveu quatro viaturas. Aquela em que seguia a cantora era dirigida pelo namorado, que ficou com uma fratura exposta no braço.

Houve ainda registo de duas pessoas com ferimentos ligeiros, cujas identidades foram, entretanto, conhecidas. Tratam-se da fadista Cristina Branco e da filha desta, de dez anos. “Ontem, morreu a filha do Tony Carreira, a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente, estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1, em Santarém, e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas”, referiu, este domingo, o escritor Tiago Salazar, ex-companheiro de Cristina Branco e pai da menina ferida.

Sara Carreira era a mais nova dos três filhos de Tony Carreira e Fernanda Antunes, separados desde 2014. Tinha apenas 21 anos a dava os primeiros passos no mundo da música, seguindo, assim, o mesmo caminho profissional do que o pai e os irmãos, Mickael e David Carreira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Carreira: A arrepiante mensagem escondida na letra da música escrita pelo pai
Leandro alega que acidente que matou Sara Carreira foi causado por terceiros
PUB