“Sem pecados nem culpa”: Cláudio Ramos emocionado com amiga que se apaixonou por padre

Cláudio Ramos recebeu no programa “Dois às 10” uma amiga de infância que se apaixonou pelo padre da vila onde vive a família do apresentador. Hoje, os dois “são feliz com quatro filhos e uma neta”.

26 Jun 2021 | 14:41
-A +A

Cláudio Ramos recebeu na emissão desta sexta-feira, 25 de junho, do programa “Dois às 10”, da TVI, a amiga de infância Margarida, carinhosamente tratada por Belinha, para esta contar a sua história de amor pelo padre da vila. O apresentador do matutino do canal de Queluz emocionou-se com as suas palavras e fez questão de ir à sua terra, Vila Boim, no Alentejo, assim que o programa terminou.

“Saí de casa hoje ainda não eram sete da manhã. Cheguei agora. Já passa da meia-noite. Saí do programa e fui ao Alentejo. Fui à minha vila e voltei a Lisboa. Amanhã trabalho. Foi um dia bonito… e esta é a imagem que me fica”, começou por dizer Cláudio Ramos como legenda de uma fotografia na qual surge abraçado à amiga.

 

Cláudio Ramos: “Escutaram de tudo. Falou-se muito. Apontou-se o dedo”

 

“A imagem do abraço nervoso e carinhoso da Margarida, que conheço desde que éramos crianças. Brincámos juntos. Estudámos juntos. Crescemos juntos… até ao dia em que, há 20 anos, a Margarida se apaixona pelo Padre Teotónio. Escolheram viver o seu amor. Sem pecados nem culpa. Escutaram de tudo. Falou-se muito. Apontou-se o dedo. Hoje, pela primeira vez, aceitou contar a história e mostrar que são felizes com quatro filhos e uma neta”, descreveu o apresentador, sublinhando que recebeu um grande retorno desta história. “A menina era minha amiga de infância. O Padre era o da minha igreja”.

“Tenho o meu telefone cheio de mensagens dedicadas ao casal a elogiar a coragem e a enaltecer a forma bonita como contou vinte anos depois. Acho que finalmente hoje muitos os entenderam”. Por este motivo, Cláudio Ramos agradeceu ao telespectadores que ouviram com atenção cada palavra de Margarida.

Veja a história aqui e percorra a nossa galeria para ver as imagens.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
PUB