Sem pudores, Jessica Athayde mostra o que já ganhou com a maternidade!

Quase três semanas depois de ter sido mãe do pequeno Oliver, Jessica Athayde não tem pudores em mostrar alguns dos efeitos da maternidade.

25 Jun 2019 | 11:50
-A +A

Jessica Athayde Diogo Amaral foram pais do pequeno Oliver no passado dia 8 de junho. Apesar de o parto ter sido «super duro», tal como disse a recém-mamã, o bebé nasceu saudável, com 2,685 quilogramas. Duas semanas depois do nascimento do menino, o rosto da TVI partilhou, no Instagram, uma imagem em que mostra que o processo da maternidade não está a ser «pêra doce». Isto porque surge com olheiras profundas.

«Já fui uma pessoa sem olheiras», assim legendou na publicação que já conta com mais de 40 mil gostos.

Tânia Ribas de Oliveira aproveitou o momento para dar força à namorada de Diogo Amaral, deixando um comentário na imagem. «Também eu! Mas tudo passa. E eles crescem. E tens saudades de quando eram bebés pequeninos», lê-se.

«Mas continuas linda», comentou o ator João Pedreiro. «Finalmente tenho competição à altura», brincou Rita Ferro Rodrigues. Já Catarina Gouveia considera que a amiga está «sempre linda».

Percorra a galeria e veja a fotografia.

 

«Pela primeira vez, tenho uma fotografia dos meus pais juntos»

Em 33 anos de vida, Jessica Athayde nunca tinha visto uma fotografia em que os seus pais surgiam lado a lado. Aconteceu finalmente, aquando do nascimento do primeiro filho da atriz, Oliver, a 8 de junho.

A prova foi partilhada pela estrela da ficção da TVI nas redes sociais. «Estou sempre a declarar-me aos meus amigos mas hoje, pela primeira vez, tenho uma fotografia dos meus pais juntos (em 33 anos), portanto, só queria partilhar muito amor pelos meus pais e dizer que não existe a família perfeita e que todas elas têm problemas», lê-se como legenda das imagens.

Veja a fotografia na galeria acima.

Leia também:
Jessica Athayde não quer visitas: «Não me importo minimamente com quem leva a mal»
Jessica Athayde já iniciou plano para recuperar a linha!

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top