“Sem qualquer fundamento”: Político arrasa programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC

O político Salvador Malheiro disse que o sketch com Teresa Guilherme no programa da SIC apresentado por Ricardo Araújo Pereira na SIC foi “sem qualquer fundamento e com pouca piada”.

03 Mai 2021 | 22:05
-A +A

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, mostrou-se desagradado com o programa humorístico apresentado por Ricardo Araújo Pereira, “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, emitido no passado domingo, 2 de maio, pela SIC.

O comediante convidou Teresa Guilherme para encenar um segmento intitulado “PSD BB Famosos”, simulando uma gala do reality show “Big Brother”, que a apresentadora conduziu na estação rival, a TVI.

Desta feita, em vez dos habituais anónimos (ou celebridades – quando a edição assim incide), os “concorrentes” a este novo ‘formato’ foram candidatos às eleições autárquicas pelo Partido Social Democrata (PSD): António Oliveira em Vila Nova de Gaia, Carlos Moedas em Lisboa, Duarte Pacheco em Torres Vedras e Suzana Garcia na Amadora.

O autarca de Ovar acompanhou o programa da estação de Paço de Arcos e manifestou a sua opinião sobre o mesmo por intermédio da sua conta de Twitter. Naquela rede social, o político referiu~se a esta encenação do “Big Brother” como “um roast monumental a alguns candidatos do PSD sem qualquer fundamento e com pouca piada”.

No mesmo tweet, Salvador Malheiro questionou ainda se o humorista terá “o mesmo comportamento” em relação aos candidatos do Partido Socialista. “Do PS conhecem-se poucos ainda…. Quando o PS fizer o seu trabalho, vamos ter RAP [Ricardo Araújo Pereira] com o mesmo comportamento? Esperamos que sim…”, acrescentou.

 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top