Sem Rita Pereira, Dança com as Estrelas AUMENTA AUDIÊNCIA!

O programa de domingo à noite da TVI voltou a ser líder de audiências, aumentando, em comparação com a semana anterior, a vantagem sobre a aposta da SIC.

11 Fev 2019 | 15:30
-A +A

Mais de 160 mil espectadores separam as emissões deste domingo, dia 10, de Dança com as Estrelas, da TVI, e de Lip Sync Portugal – Playback Total.

Sem Rita Pereira ao lado de Pedro Teixeira, que se viu obrigada a ausentar do formato por motivos de doença, o talent show da TVI registou uma ligeira subida em relação à semana anterior. No dia 3, a dupla foi acompanhada, em média, por 1 milhão e 61 mil espectadores (24,5% de quota de mercado). Este domingo, foram praticamente 1 milhão e 75 mil (25,8% de share).

Veja também: Rita FALHA Dança com as Estrelas por motivos de DOENÇA

No canal de Paço de Arcos, a emissão que sagrou Benedita Pereira vencedora teve uma audiência média de cerca de 910 mil indivíduos, quase menos 30 mil espectadores do que na semana anterior. Em termos de quota de mercado, César Mourão e João Manzarra mantiveram-se praticamente inalteráveis – 21,2% de share no dia 3 contra 21,5% neste domingo.

Veja mais: Lip Sync: NAMORADO de Benedita FASCINADO com a atriz vestida de homem

O concurso de culinária Famílias Frente a Frente, da RTP1, continuou a ser a terceira preferência dos espectadores no seu horário. Esta semana, foi visto, em média, por cerca de 435 mil espectadores, o correspondente a 9,5% de share (no dia 3, não tinha ido além dos 426 mil 400 espectadores, tendo registado apenas 8,8% de quota de mercado).

No compute geral, a TVI foi o canal mais visto deste domingo, com um share de 20,9%. Seguiu-se a SIC, com 16,8% de quota de mercado, e a RTP1, com 7,7%.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: SIC e reprodução Instagram

PUB
Top