Sem trabalho! Marcello Antony tem saudades de representar

O ator brasileiro mudou-se para Portugal com a família, mas não esperava ficar tanto tempo sem convites na ficção. Desempregado desde Valor da Vida, expressa vontade de participar em mais novelas.

24 Nov 2019 | 8:00
-A +A

Para participar em Valor da Vida, um convite da TVI, Marcello Antony deixou o Brasil, o seu país de origem, e rumou a terras lusitanas. O ator adorou a sua primeira experiência em Portugal, mas passados mais de seis meses, e com um currículo louvável em teatro, cinema e televisão, não teve mais nenhuma solicitação.

Aos 54 anos, diz-se com mais maturidade para desempenhar papéis complexos e está cheio de vontade de voltar a trabalhar: «Gostaria de estar a participar em mais novelas. Hoje sinto que tenho muito mais maturidade e experiência para encarar papéis com mais facilidade. Gosto muito de fazer papéis vilanescos, porque temos possibilidade de entrar em outras áreas.»

Até ao momento, não consegue encontrar uma justificação plausível para o cenário em que vive, mas continua a acreditar que no próximo ano a situação irá mudar. Enquanto isso, aproveita para passar tempo com a família, em Cascais, onde mora.

A adaptação tem sido bastante positiva. As pessoas reconhecem-no e abordam-no na rua de uma forma delicada, algo que não acontecia no Brasil. «É muito gostoso, aqui é com respeito, e isso é sempre bem-vindo», reconheceu o ator. À TV 7 Dias, Marcello confessou que esta mudança era algo que já ansiava.

«Eu já estava a pensar fazer uma mudança radical na minha vida. A ideia inicial era ir para a América, talvez Florida, mas surgiu esse convite e como nada na vida acontece por acaso, vi isso como um sinal positivo para mim e para os meus filhos.» Inclusive, foram os próprios filhos que pediram que ficasse cá. Apenas «falta Portugal acreditar mais nele, é um país com potencial, mas precisa usá-lo», sublinhou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI

 

Veja também:
Vídeo íntimo de ator brasileiro com várias mulheres gera polémica
Conhecido ator brasileiro está em Lisboa

PUB
Top