Sem trabalho na televisão, Laura Galvão trabalha como empregada de mesa

Atriz fez várias novelas na TVI, mas agora não tem tido oportunidades na ficção. Por isso, viu-se obrigada a encontrar um ‘plano B’.

20 Out 2019 | 10:00
-A +A

Laura Galvão está desaparecida do pequeno ecrã desde que fez uma participação na novela A Herdeira, emitida na TVI entre 2017 e 2018. Antes disso, tinha participado em várias produções de ficção do canal de Queluz de Baixo e da SIC. No entanto, e uma vez que não têm surgido trabalhos ligados à ficção, a ex-moranguita ganha agora a vida como empregada de pastelaria.

«Pois é, amigos… na pastelaria Vitaminas é sempre a bombar… Espero-vos!», escreveu como legenda de um vídeo em que se mostra de farda atrás do balcão.

 

 

O estabelecimento onde Laura trabalha está localizado em Setúbal e a atriz serve entre as 12h30 e as 16h30, conforme revelou a própria nas redes sociais. Entre os comentários, surgem vários elogios aos «bolos de arrasar» que o espaço tem para vender.

 

«Já me tentei matar duas vezes»

Laura Galvão revelou, no início de 2018, a fase «mais negra» que viveu durante a adolescência: «Tentei matar-me duas vezes quando tinha 15 anos».

Quando questionada sobre o motivo que a levou a querer acabar com a própria vida, a atriz abriu o coração e relembrou memórias «tristes» que viveu ainda em criança: «Eu tentei matar-me porque havia uma pessoa que fazia parte da minha vida (não posso dizer nomes) que me fez muito mal».

 

Leia mais:
Ex-Moranguita sobre AGRESSOR: «Amava-o e vou continuar a amar»
Ex-moranguita surge em foto nua e provoca reações!
DRAMA: «Já me tentei matar duas vezes»

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top