“Seminua de pernas abertas”: Vanessa Martins é atacada e Marco Costa é metido ao barulho

Vanessa Martins foi arrasada por um internauta devido a uma fotografia em que mostra as curvas de sonho usando apenas um biquíni reduzido. E o ex-marido, Marco Costa, foi incluído na conversa.

09 Mai 2021 | 20:23
-A +A

Vanessa Martins já nos habituou à sua sensualidade e, este sábado, 8 de maio, partilhou nas redes sociais uma fotografia na qual exibe as curvas de sonho num biquíni reduzido. A ex-mulher de Marco Costa recebeu vários elogios, mas houve quem também criticasse a ousadia da blogger.

Na imagem, a criadora de conteúdos digitais surge sentada numas escadas, ao lado do seu cão, Sadik, apenas com um biquíni rosa elétrico. O modelo é da La Siréne e custa 63,50 euros, no entanto, está esgotado.

 

Vanessa Martins arrasada: “O Marco Costa não perdeu nada mesmo!”

 

Na caixa de comentários da publicação, os fãs teceram rasgados elogios e salientaram a sensualidade de Vanessa Martins.

“Linda”, “Bomba”, “Poderosa”, “Incrível”, “Que fabulosa, Vanessa! Quero esse biquíni!”, “Adoro o biquíni”, “Linda e maravilhosa”, “Esta foto está top!”, “Dá-me um bocado dessa perna”, “Quero um filho teu” e “Meu Deus!” são alguns dos comentários deixados à fotografia da empreendedora.

Houve ainda um internauta que não gostou da fotografia da blogger, considerando que esta estava demasiado ousada. “As pessoas hoje em dia não têm pudor! Se estar seminua de pernas abertas enaltece alguém, parabéns. O Marco não perdeu nada mesmo!”, escreveu.

Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram que estavam divorciados em agosto de 2020, após sete anos de união. O ex-casal já tinha estado separado em 2018, acabando por reatar no mesmo ano, pela altura do Natal.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB