Sempre a descer: Ana Barbosa e António Bravo perdem popularidade a pique no “Big Brother”

Os fãs do “Big Brother – Desafio Final” votam todas as semanas nos seus concorrentes favoritos. Saiba quem está no topo e no final da tabela.

12 Mai 2022 | 19:35
Big Brother
-A +A

À semelhança do que acontece todas as semanas, os fãs do “Big Brother – Desafio Final” foram convidados a pronunciarem-se, na página oficial do reality show no Instagram, sobre os seus concorrentes favoritos

Depois da votação, que decorreu durante esta quarta-feira, 11 de maio, foram divulgados os resultados e a liderança não tem qualquer mexida relativamente à semana anterior: Bruna Gomes é a favorita dos internautas (93%), seguida de Francisco Macau (81%) e de Pedro Guedes (66%).

Já no fim da tabela estão agora António Bravo (29%), Ana Barbosa, que baixou a sua popularidade (28%) e, por último, Leandro (26%). No próximo domingo, 15 de maio, estão em risco de abandonarem o jogo quatro homens.

 

 Erro nas sondagens do “Big Brother” lgera críticas: “Até nestas sondagens protegem o António”

 

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se até porque nos stories do Instagram António Bravo surge com 29% mas, por lapso, numa primeira publicação colocaram-no um ponto acima na tabela: “Até nestas sondagens protegem o António imagino nas de domingo”; “Não sabem fazer contas? O António devia estar em 7º e o Nuno em 6º… Matemática de primária”, “Como as pessoas gostam mais do António do que do Leandro?”, “Devia de sair o Quinaz, só dorme e tem uma empregada para servi-lo até nas refeições”, “António está na posição 7 com 29% e vocês para darem um pouco de colinho colocam-no mais acima. “Ser rei sem coroa tem mesmo privilégios, ruaaa”.

Depois deste engano, a tabela foi retificada, estando agora todos os concorrentes com as posições corretas.

Veja aqui a tabela:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

Ana Barbosa: “O último reality show em que vou participar”

 

Durante a festa no celeiro, que decorreu esta quarta-feira, 11 de maio, Ana Barbosa confidenciou a Bruna Gomes e a Gonçalo Quinaz que não pretende voltar a participar num reality show.

“Sinto mesmo que é o último, acho que já está bom. Já fiz um durante quatro meses, foi super bom, já fiz este e vi que é diferente e acho que já chega”, afirmou a concorrente e vencedora do Big Brother 2021, explicando os motivos. “Se eu fizer uma retrospetiva de duas semanas e meia, posso dizer que fui feliz 65% e 35% não fui. E na minha outra edição, fui para aí 90% [feliz], quase 95%”.

Por isso, Ana Barbosa parece não ter muitas dúvidas. “Sinto que este é o último reality show em que eu vou participar. No outro nunca pensei que era o meu último. E olha que eu sou muito intuitiva nas minhas coisas, sou muito forte nisso”.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB