Sempre a somar: Ângelo Rodrigues estreia-se na Netflix com papel de destaque

Ângelo Rodrigues não poderia estar mais realizado a nível profissional. Ator da SIC vai entrar numa série da Netflix

02 Out 2021 | 22:35
-A +A

Ângelo Rodrigues vai estrear-se na Netflix. O ator está no Brasil a gravar a série “Olhar Indiscreto”, ao lado de grandes nomes da ficção brasileira, como Débora Nascimento, Emanuelle Araújo e Nikolas Antunes, mas o projeto só deverá estar disponível em 2022.

“Prontos para remexer no baú dos desejos mais recônditos. A nova série da Netflix Brasil estreia em 2022”, escreveu nas redes sociais como legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado das estrelas brasileiras. Iva Domingues, Carolina Loureiro, Débora Monteiro, Andreia Dinis, Pedro Sousa e José Mata foram apenas algumas das caras conhecidas que aplaudiram o novo projeto de Ângelo Rodrigues em terras de Vera Cruz.

Esta é a estreia do ator nesta plataforma de streaming, mas não na ficção brasileira. Recorde-se que Ângelo Rodrigues entrou nas séries “As Canalhas”, em 2013, e Des(encontros), em 2014.

 

Ângelo Rodrigues será um dos protagonistas

Ângelo Rodrigues tem um dos papeis principais em “Olhar Indiscreto”. Na série, os telespectadores podem acompanhar a vida de Miranda (Débora Nascimento), uma pirata informática que tem como hobby espiar os vizinhos. Uma delas é Cléo (Emanuelle Araújo), uma acompanhante de luxo que mora no prédio em frente.

Um dia, Cléo pede a Miranda para tomar conta do seu cão, na sequência de uma viagem e, durante esses dias, a vida da ‘hacker’ muda completamente, quando esta conhece o homem com que sempre sonhou.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top